ja faz mais de 1 dia que foi efetuado uma transferiencia na minha conta nubank pelo aplicativo do itaú e nada ainda, gostaria de saber se essa demora é normal ou tem algo errado, desde já obrigado!
Boa noite @Igor_Lemos!
A transferência foi TED ou DOC?
Olá @Igor_Lemos, você deveria primeiramente entrar em contato com o Itaú, já que a transferência foi feita de lá. Caso já tenha sido confirmada no mesmo, entre em contato pelo chat no próprio app da Nubank.
Lembrando:
TED cai no mesmo dia se realizada até às 17h.
DOC cai no dia seguinte, mas pode levar mais tempo caso seja feito após às 22h.
Não sei dizer se foi feito por TED ou DOC mas foi realizado no dia 03/09 ás 18:29:33
Você consegue ver nos dados da transferência feita no app do seu Itaú, sua conta do nubank certinho para qual foi feita a transferência? Se sim, envie no chat para saber onde o dinheiro foi parar. Caso a Nubank não saiba, sugiro que entre em contato com o Itaú.
Provavelmente foi DOC, pois é a que está ainda dentro do prazo, que deve cair na terça. Se tiver sido TES, já teria caído, ou voltado pra conta de destino.
Exatamente como o Ale falou.
Olá @Igor_Lemos seja bem-vindo a Nucommunity
ah sim, é isso mesmo então, é uma quantia alta e eu achei que tinha dado algum problema ou algo do tipo, muito obrigado Alexandre e _dal, me tiraram do desespero haha, abraços!
Que isso, disponha. geralmente quantias altas demoram mesmo, acabei de ver que uma moça aqui teve um mesmo problema com o Itaú, ela transferiu o dinheiro e ainda não caiu na conta do Nubank. Caso não caia, entre no chat do nubank e peça ajuda por lá, mas antes, fale com o Itaú também. Se quiser ver o post dela, Clique aqui.
Por nada @Igor_Lemos!
Ola foi feito
Olá foi feito A transferência pra min sexta feira. E agendada pra ontem pelo next queria saber por que não caiu na minha conta ainda
Foi pelo teD
Estou com o mesmo problema! Fiz um Ted às 13h00 do BB para a Nubank e, nada. Se eu soubesse, teria corrido o risco de sacar e feito um depósito pro msm dia. Era mais certeza!
Estou esperando um transferência( TED) do Bradesco para o nubank e até agora nada! Tem mais de 3 hrs! Na imaginava que demorava tanto assim!
Ted tem ate o final do expediente bancário pra cair na conta de destino. E se for feito depois do horario dk banco, só vai cair no dia seguinte