Quanto tempo demora pra cair a transferencia?

ja faz mais de 1 dia que foi efetuado uma transferiencia na minha conta nubank pelo aplicativo do itaú e nada ainda, gostaria de saber se essa demora é normal ou tem algo errado, desde já obrigado!

1 curtida

Boa noite @Igor_Lemos!
A transferência foi TED ou DOC?

1 curtida

Olá @Igor_Lemos, você deveria primeiramente entrar em contato com o Itaú, já que a transferência foi feita de lá. Caso já tenha sido confirmada no mesmo, entre em contato pelo chat no próprio app da Nubank.

Lembrando:
TED cai no mesmo dia se realizada até às 17h.
DOC cai no dia seguinte, mas pode levar mais tempo caso seja feito após às 22h.

4 curtidas

Não sei dizer se foi feito por TED ou DOC mas foi realizado no dia 03/09 ás 18:29:33

Você consegue ver nos dados da transferência feita no app do seu Itaú, sua conta do nubank certinho para qual foi feita a transferência? Se sim, envie no chat para saber onde o dinheiro foi parar. Caso a Nubank não saiba, sugiro que entre em contato com o Itaú.

1 curtida

Provavelmente foi DOC, pois é a que está ainda dentro do prazo, que deve cair na terça. Se tiver sido TES, já teria caído, ou voltado pra conta de destino.

7 curtidas

Exatamente como o Ale falou.

3 curtidas

Olá @Igor_Lemos seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

ah sim, é isso mesmo então, é uma quantia alta e eu achei que tinha dado algum problema ou algo do tipo, muito obrigado Alexandre e _dal, me tiraram do desespero haha, abraços!

2 curtidas

Que isso, disponha. :slight_smile: geralmente quantias altas demoram mesmo, acabei de ver que uma moça aqui teve um mesmo problema com o Itaú, ela transferiu o dinheiro e ainda não caiu na conta do Nubank. Caso não caia, entre no chat do nubank e peça ajuda por lá, mas antes, fale com o Itaú também. Se quiser ver o post dela, Clique aqui.

3 curtidas

Por nada @Igor_Lemos!

1 curtida

Ola foi feito

Olá foi feito A transferência pra min sexta feira. E agendada pra ontem pelo next queria saber por que não caiu na minha conta ainda

Foi pelo teD

Estou com o mesmo problema! Fiz um Ted às 13h00 do BB para a Nubank e, nada. Se eu soubesse, teria corrido o risco de sacar e feito um depósito pro msm dia. Era mais certeza!

Estou esperando um transferência( TED) do Bradesco para o nubank e até agora nada! Tem mais de 3 hrs! Na imaginava que demorava tanto assim!

Ted tem ate o final do expediente bancário pra cair na conta de destino. E se for feito depois do horario dk banco, só vai cair no dia seguinte

2 curtidas