- Quanto tempo demora pra cair grana na conta?

Tbm fiz o meu ontem por volta das 19hrs… e nada tbmm, to nevorso

Cmg o msm … fiz Quinta as 08:00… Que aflição :sweat_smile:

Eu gerei o boleto na minha conta Nubank e mandei o código de barra pra minha cunhada fazer o mesmo , me pagar com o dinheiro do auxílio. O dinheiro já sumiu da conta dela , só não caiu na minha ainda. Creio que seja até 3 dias úteis pra cair.

Paguei um boleto na Quarta feira ás 18:00 hrs de $600 reais caiu na madrugada na Nuconta do meu cunhado . Fiz outro pagamento no boleto de $600 reais na Quinta as 7:00 da manhã para a minha Nuconta e até agora nada :confused:

Boa tarde gente. O meu até agr nada ainda. Pelo visto só segunda mesmo. Bom fim de semana pra vcs aí!!!

Eu fiz isso sexta feira estou esperando pá grana cair na conta nu

Demora 3 dias úteis por boleto

Fiz a minha transferência no dia 23, sábado da caixa tem pra nuconta e caiu hoje pela manhã, mas sim é três dias úteis transferência por boleto

Eu fiz o boleto de 600 demorou 3 dias úteis pra cair, quando tem bastante movimentação na conta por boleto ele vai no outro dia, mas quando não tem, são 3 dias úteis. Acabei de ver e já tá conta

Gente alguém pode me dizer se demora tanto a transferência da nuconta pra conta da caixa? Minha faz mais de 1hora

3 curtidas

Transferi da nuconta pro banco do Brasil já faz mais de hora ainda não caiu??

caiu??

fiz uma transferencia da nuconta para caixa, já faz mais de 2 horas e ainda nao caiu ;c

1 curtida

Paguei o meu quinta de manhã, caiu hoje segunda feira normalmente.

Caiu moça tbm fiz até agora nada

fiz uma transferencia da nuconta para caixa, já faz mais de 4 horas e ainda nao caiu

Nao caiu nao

estou na mesma situação … Acho que os bancos já se ligaram que muitos estão utilizando esse recurso para ter acesso ao valor do beneficio emergencial mais rápido. abri um suporte com eles, aguardando retorno.

3 curtidas

Nesse caso o banco devolve o valor ?

Estou na mesma situação, quem tiver algum posição, sinalizar aqui por favor… :expressionless:

1 curtida