- Quanto tempo demora pra cair grana na conta?

O meu até agora nada

Tem que espera gente, é por que tem muita gente pedindo TED

2 curtidas

Gente eu gerei um boleto do nubank pra pagar no caixa tem msm nos dias úteis e 3 dias pra cair no nubank?

Olá Pessoal bom dia!
Ontem 26/05 9h da manhã eu gerei um boleto no Nubank de R$300,00 e paguei pelo app CaixaTem!
Olhei hoje 27/05 5h da manhã e o dinheiro já estava na conta Nubank demorou menos de 24h pra cair na conta…Foi a primeira vez que eu usei a conta e estava com medo,vou fazer uma transferência depois eu conto pra vocês…

3 curtidas

Boa noite pessoal,fica uma dica pra quem estiver recebendo o benefício de 600 reais pelo caixa tem, na hora de gerar o boleto na Nu conta para receber o beneficio, gerar dois boleto de 300 reais. Fiz isso é trasfeririu na hora para Nu conta

Fiz um depósito através de boleto na quinta feira 11.06.20, e até hoje 14.06,nunca caiu, é normal?? Já aconteceu com alguém aqui??

Depósito efetuado na quinta feira através de boleto,no correspondente Bradesco, alguém sabe me dizer se só cai na segunda?

Gente eu fiz uma transferência do nubank pra caixa poupança e ainda não caiu foi Transferência TED, Fiz De Manhã Umas 09:00 hrs e até agora nada…

Fiz uma transferência do nubank para o Bradesco já fazem mais de duas horas e ainda não caiu. Devo me preocupar???

O aplicativo avisa quabdo o valor cai?

Demorou quantas horas pra cair?

Demorou quantas horas?

Fiz uma transferência ontem as 14:00 da caixa para Nubank e até agora não recebi nada em conta meu recibo falava que manhã seguinte o dinheiro estava na conta.

fiz uma ted de mesma titularidade do santander para a nuconta, até agora nada!!!
Fazem mais de duas horas… cadê meu dinheiro NUBANK?

ainda nadaaaaa

Ted tem até o fim do dia pra cair, então ainda hj estará na sua conta do Santader @Sergio_Martins1

obrigado

Fiz uma conta nubank hj e hj mesmo gerei dois boletos de 600 meu e da minha mãe! O dinheiro vai mesmo cai na conta em até 3 dias? E vou transferi pra conta da caixa será que vai dar certo?

@Ravena_Feitosa Nunca crie dois boletos de mesmo valor no Nubank, ele vai entender como reemissão e vai gerar o mesmo código de barras. Os boletos tem até 03 dias úteis para ser debitados, mas por conta dessa questão que falei, é bem provável que apenas um seja debitado. Mas transferir para a conta da Caixa dá certo sim.

1 curtida

Eu tambem fiz agora as 11h e ja debutou d conta nubank mas na caixa ainda nao caiu