Quanto tempo demora

Bom dia gente, deixa eu perguntar, eu solicitei um empréstimo no sábado dia 13 de abril, porém ainda não caiu e eu não sei se foi aprovado, se está em análise. Alguém sabe me dizer se ainda vai cair?

1 curtida

Oi Mari, seja muito bem vinda à nossa comunidade. Aqui somos em grande maioria clientes como você.
É importante notar a diferença entre “valor disponível” e o valor que será efetivamente disponibilizado a título de empréstimo.
E por que essa diferença ? Análise de crédito é a resposta mais concisa e ela é resultado do seu score de crédito, nível de relacionamento com a instituição etc. Pode ser, inclusive, que em função dessa análise a concessão de crédito seja recusada. E ela é automatizada, ou seja, é um algoritmo que cruza dados, nem os atendentes dos canais oficiais sabem quando será finalizada nem o resultado.
Então, terás que aguardar o resultado para saber. Espero ter te ajudado de alguma forma.

14 curtidas

Olá @Mari_Clark, não sei você contratou ou só simulou.

Mas o Nubank atualizou dia 12/04 lá no blog tudo sobre empréstimos.

Recomendo que você leia com atenção para ver se te ajuda neste processo.

Espero que você consiga o que pretende. Ah, depois conta aqui o que rolou, é muito importante ser ajudado e ajudar!

Abraço e seguimos juntos e conectados.

15 curtidas

Basta aguardar o tempo necessário para análise, creio que não demora tanto, vai depender de cada caso.