Quanto tempo foi pro limite de vcs aumentar quantos mês

Quanto tempo foi pro limite limite de vcs aumentar

4 curtidas

Não me lembro exatamente o tempo, mas demorou um pouquinho…

1 curtida

Usava o cartão pra tudo: mobiliei minha kitnet, passagens de ônibus, compras no mercado, restaurante, pagamento da Pós Graduação… Usei tantooo que todo mês foi aumentando até chegar nos R$7.500,00, isso com salário de R$2.350,00. Perdi o emprego e consegui finalizar a negociação em Dez/2019 e espero daqui ha 6 meses ter o mesmo limite. Hoje, reativeia NuConta.

5 curtidas

levei 9 meses para sair de 600 reis para quase 10.000, mas uso meu nubank para tudo e mais importante, nunca atrasei nenhuma fatura

4 curtidas

Meu último aumento foi dentro dos 4 meses … de novembro/19 pra fevereiro/20, @Maria_Ferreira2, e sim, sem tá solicitando. Deixo o próprio Nubank me surpreender! Assim acho melhor! :slight_smile:

2 curtidas

Sorte a sua pq pago em dias, já cansei de pedir aumento e depois de quase um ano só aumentou 50,00 ,:rage:

2 curtidas

@Rakell_Lima, é sim, viu!! Costumo fazer meus pagamentos em dia, antecipando, comprando, antecipando, comprando, antecipando e assim sucessivamente… e quando menos espero, o Nu vem com ótimas noticias pra mim!!

Espero que você possa em breve ter uma ótima notícia do Nu haha!

2 curtidas

Espero mesmo ter um aumento em breve, porque venho fazendo o mesmo que vc comprando antecipando o pagamento e comprando de novo,e de novo…e nada😤

1 curtida

Já espero a um bom tempo que o nubank me surpreenda nem que seja com 1 real de aumento. Mas acho que isso e quase que impossível. Já estorei o limite várias vezes, pago sempre antecipado…e até o momento nada.

1 curtida

E com essas dicas, em quanto tempo você teve seu primeiro aumento?

1 curtida

Oi @Maria_Ferreira2 minha experiência com o Nubank
Cliente desde dezembro de 2016 Limite inicial de 800 reais aí em julho de 2020 meu limite Subiu para 3200 ou seja demorou mais de 3anos para subir não sei porque :confused: e foi o único aumento estacionou em 3200 abraços

1 curtida