Criei a conta hoje e gostaria de saber quanto tempo leva mais ou menos para chegar meu cartão físico preciso dele para cadastrar a conta no ifood,Uber eats e rappy
Bom dia @Lucas_Gotens!
O prazo varia de 15 a 30 dias, dependendo do método de envio. Mesmo o seu cartão não tenha chegado ainda, você já pode começar a fazer suas compras com o cartão virtual.
Já recebeu resposta sobre análise dos documentos enviados? Se sim, e foi aprovado, acho q já pode criar cartão virtual antes da chegada do cartão físico
O prazo do cartão depende de onde vc mora e o prazo dos correios (apesar q em alguns locais é por transportadora então acaba sendo mais rápido)
Complementando a resposta do @Alexandre_Niess, lembre-se que convém usar um cartão físico por compra e depois excluí-lo, assim você evita um eventual vazamento de dados ou tentativa de fraude. Você pode criar quantos cartões virtuais desejar ao longo do mês
Só para constar que ele somente vai chegar se você tiver feito o pedido da função débito no app (ou haver sido aprovado no crédito).
Eu preciso do físico só pra saber o código de segurança quero cadastrar ele no Ifood para entregador