Quanto tempo leva até chegar meu cartão físico da conta?

Criei a conta hoje e gostaria de saber quanto tempo leva mais ou menos para chegar meu cartão físico preciso dele para cadastrar a conta no ifood,Uber eats e rappy

2 curtidas

Bom dia @Lucas_Gotens!
O prazo varia de 15 a 30 dias, dependendo do método de envio. Mesmo o seu cartão não tenha chegado ainda, você já pode começar a fazer suas compras com o cartão virtual. :wink:

7 curtidas

Já recebeu resposta sobre análise dos documentos enviados? Se sim, e foi aprovado, acho q já pode criar cartão virtual antes da chegada do cartão físico
O prazo do cartão depende de onde vc mora e o prazo dos correios (apesar q em alguns locais é por transportadora então acaba sendo mais rápido)

5 curtidas

Complementando a resposta do @Alexandre_Niess, lembre-se que convém usar um cartão físico por compra e depois excluí-lo, assim você evita um eventual vazamento de dados ou tentativa de fraude. Você pode criar quantos cartões virtuais desejar ao longo do mês :slight_smile:

3 curtidas

Olá @Lucas_Gotens seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

@Lucas_Gotens até a chegada do físico você pode gerar o cartão virtual para essas compras via app:

:+1:

2 curtidas

Só para constar que ele somente vai chegar se você tiver feito o pedido da função débito no app (ou haver sido aprovado no crédito).

Eu preciso do físico só pra saber o código de segurança quero cadastrar ele no Ifood para entregador