Quanto tempo leva para enviarem o cartão da Nuconta?

Eu sou usuário novo da Nuconta e não sei quanto tempo leva para eles enviarem o cartão, eu tenho apenas a Nuconta e não tenho o Crédito ainda…
O cartão é essencial para a utilização da conta

3 curtidas

Você poderia perguntar no chat, lá certamente a resposta pra essa pergunta seria mais certeira.

A Nuconta por si só não tem cartão. Você deve se inscrever na função débito pra receber o cartão. Abs

Pra ter acesso ao cartão você precisa se inscrever na lista de espera para liberação da função, eles estão disponibilizanso aos poucos e estão respeitando a lista. Que tal se inscrever pra tentar um cartão roxinho? O meu tá pra chegar dia 16, tô contando os minutos ja, e o melhor é que a função contactless funciona para débito também

1 curtida

Estou esperando há uns 10 dias, e ele está em produção, não sai disso…a estimativa é pro dia 16 também, vamos ver se atualiza durante a semana ! Abri a nuconta e já recebi a opção de débito na mesma semana .

Quanto tempo esperou? É apenas Nuconta?

2 curtidas

Então, a intenção quando veio a NuConta na verdade era uma maneira de fazer o meu dinheiro render sem que eu precisasse mexer nele, assim que abri a NuConta, eu já me inscrevi na lista de espera.
Como já utilizava pra guardar dinheiro eu nem me toquei quando veio a possibilidade de ter um cartão, simplesmente a função foi liberada com data pra chegar.
Eu abri a NuConta assim que fiquei sabendo que foi disponibilizado pra todos, acredito que abri em Março, desde então venho usando e quando foi finalzinho de abril me veio a notificação de que estava disponível.
Então pode ter demorado 1 mês como menos de um mês. Haha ^^ varia do uso também, começa a usar como forma de poupança, acredito que vale a pena, sem contar que rende muito mais seu dinheiro em uma NuConta do que na própria poupança.

2 curtidas