Quanto tempo leva pra abrir a conta?

Bom dia pessoal

Faz mais de uma semana que solicitei abertura de conta via aplicativo. Até agora nenhum email! Demora assim mesmo?

1 curtida

Oiê, @Marilia_Azevedo, bom dia e boas vindas a NuCommunity :purple_heart:

O prazo para análise das informações são em até 5 dias úteis, logo dentro deste prazo poderá obter a resposta da Nubank sobre a solicitação.

Você já verificou se recebeu algum e-mail do Nu com as informações do pedido acima? Verifica sua caixa de entrada, a de spam e/ou lixo eletrônico!

Não contendo nenhum e-mail com o resultado da análise, você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo para obter maiores detalhes do que ocorre.

0800 608 6236

11 curtidas

Verificando spam, lixeira, toodas as pastas diariamente! Pois estou precisando da conta.

Vou tentar por esse número.

2 curtidas

Entre em contato com o atendimento do nubank para saber o que pode ter ocorrido, pois o resultado da abertura da conta do nubank, por vezes pode ser bem rápido mesmo não chegando a demorar vários dias dentro do prazo informado pelo Nu. Às vezes ocorre até no mesmo dia o resultado. Como você informa que já se passaram dias sem nenhuma resposta, o atendimento pode tentar checar o que houve.

:+1:t4:

8 curtidas

O meu está demorado de mais

Análise dos documentos pode levar até 5 dias úteis para ser concluída.

Faz mais d 5 dias que enviei meus dados e ainda não analisou

São 5 dias úteis, sábado e domingo não contam.

2 curtidas