Quanto Tempo Levou Para o seu Cartão Nu Chegar?

Gostaria de saber quanto tempo levou para o seu cartão chegar, se ele chegou dentro do prazo estimado antes ou depois?

7 curtidas

Antes do prazo, demorou em torno de 10 dias uteis.

2 curtidas

Quando alterei para a função débito o meu chegou com quinze dias (levando em consideração que moro em Rondônia, um pouco longe de São Paulo), o prazo previsto era um mês…
Achei rápido!

2 curtidas

Quando entrei para o Nu levou ± duas semanas. Quando chegou a função débito para mim, levou uma semana.

12 dias úteis

10 dias

O meu demorou apenas uma semana. Não sabia desta comunidade e do impacto que ele causava na sociedade. Virei super fã

2 curtidas

Oi, o meu levou em torno de uma semana somente. :purple_heart:

3 curtidas

Moro na cidade de São Paulo, solicitei o meu cartão em um dia de domingo o prazo de entrega era de 10 dias úteis, porém na sexta-feira seguinte ele chegou

3 curtidas

É uma história longa e engraçada.
Solicitei o cartão em novembro e a previsão era 28 de novembro, o Correios alegou endereço errado e o cartão retornou e foi destruído.
Solicitei mais uma vez, previsão 28 de dezembro e mais uma vez alegou endereço incorreto, alterei o endereço e solicitei mais uma vez e o cartão chegou em 10 dias.
5 dias depois o Correios entregou os outros 2 cartões hahaha, agora tenho 3 cartões, uso 2 como chaveiros.

2 curtidas

No meu caso foi bem rápido, algo em torno de 3-4 dias. Inacreditável.

Nunca chegou e nunca vai chegar. A transportadora por algum motivo destruiu meu cartão de crédito, antes mesmo de tentarem enviar via correios. Desde então, desisti de ter o cartão físico e estou em paz tendo o cartão virtual.

O meu cartão chegou rápido, chegou antes da data prevista.:grinning::grinning::grinning::grinning:

Olha, não desista. Entre em contato com o NUBANK que com certeza será reenviado outro cartão pra você.

Bem vinda @Lidia_Sousa

Então, eu até entrei em contato quando vi que a entrega estava demorando mais que o previsto de acordo com os prazos informados pelo nubank, que foi como e quando descobri que meu cartão havia sido encaminhado pra destruição. No chat em questão, a pessoa que me atendeu insistiu até demais para que eu confirmasse meu endereço (pela enésima vez) para que fosse enviado uma outra via do cartão, pelos correios, porém esse problema me deixou bem desanimado e estou em paz com minha decisão de não ter um cartão físico da nubank. Só o cartão virtual já me atende. Espero que esse problema não ocorra com mais ninguém, mas eu mesmo estou tranquilo sobre isso.

1 curtida

Tudo bem. O importante é que você está satisfeito, mesmo só com o virtual.

Chegou menos de 15 dias, chega bem antes da data que eles colocam como data limite de entrega.

1 curtida

Me deram uma previsão de 15 dias.
O cartão chegou aqui na Bahia em 7 dias.

1 curtida

Uns 10 dias.

1 curtida