Quanto tempo levou para seu primeiro aumento de limite?

Compartilhe por quanto tempo você aguardou o seu primeiro aumento de limite e dicas para consegui-lo.

7 Curtidas

Dois meses :+1:

Dicas:

10 Curtidas

Foram 4 aumentos em 8 meses.

6 Curtidas

Cara obrigado pelas dicas, fico grato pela sua disposição em compartilhar essas informações, serão bem úteis para mim!

1 Curtida

Olá @Joaolima tenho o cartão desde Nov/17 e meu primeiro aumento ocorreu em Jul/18, ou seja, 8 meses mas, depois vieram outros aumentos.

Siga as dicas do grande @Mr.Xis novos aumentos podem aparecer a qualquer momento.

3 Curtidas

Aguardo ansiosamente por isso, preciso de mais limite urgente :frowning:

2 Curtidas

Beleza, mas saliento que são apenas dicas, porém se deu certo pra mim, pode dar certo pra você também, não custa nada tentar…

7 Curtidas

Bom não sei se foi sorte ou por eu usar muito … Tudo passo no crédito, e depois adianto com a nuconta…

Mais comecei a usar dia 29 de janeiro $900
E dia 05 de abril aumentaram para $1800

Mais atualmente antes de completar 1 ano com meu roxinho
Já tive 3 aumentos de limites

Torcendo pra mais 1 um aumento ainda esse ano :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::star_struck::pray:t3:

2 Curtidas

Eu uso muito meu roxinho sempre adianto parcelas pelo menos 15 dias a 10 dias antes de fecha a fatura e não conseguir aumento

1 Curtida

Uns 3 meses

1 Curtida

3 meses

1 Curtida

entre 2 e 3 m meses

O meu demorou uns 4 meses

O meu aumento foi bem rápido, e aos poucos passei a usar somente o Nubank e nuconta. Hoje meu limite é aumentado rapidamente e em alta quantia, mas porque eu passo absolutamente tudo pelo nubank, então a movimentação é alta.
Ou seja, quanto maior a movimentação maior o limite e menor o tempo para aumentar ainda mais o limite. Claro, pagar em dia, manter sem nenhuma divergência as contas ajuda

3 Curtidas

Já fazem mais de 4 meses com o cartão, seguindo todas as dicas de pagamento adiantado, não ficar pedindo aumento e etc, por enquanto, nada… só os 50 Reais mesmo.

Vai fazer 1 ano que adquiri cartão e nada de aumentar. estou só espera de ter uma chances de aumentos, pois o meu salario aumentou, estou tentado até agora obter um aumento.

O meu primeiro aumento de limite, foi de R$400 para R$800 em abril de 2019, no caso, eu demorei 5 meses para ter meu aumento de limite, pois fiz o cartão em novembro de 2018. Depois eu tive meu segundo aumento, em meados de junho do mesmo ano que foi só de R$200, passando para R$1000 no total e quando foi em agosto, o Nu Bank dobrou meu limite, passando para R$2000.

1 Curtida

Fiz o cartão de crédito em fevereiro de 2019 veio com limite de R$ 4500.00 e nunca me deram nenhum aumento do limite de crédito até hoje…

Meu primeiro aumento de limite veio logo após pagar a primeira fatura. Fiz o cartão em agosto, chegou no início de setembro. Primeira fatura venceu no início deste mês (outubro) e logo após pagar no dia seguinte veio a mensagem de aumento de limite. O aumento foi em torno de 60%.
Li bastante as dicas do pessoal e fiz mais ou menos o que a maioria diz.
Usei muito o cartão, até 5 reais na padaria se puder eu passo. Sendo assim usei quase todo o limite no mês.
Paguei a fatura 1 dia antes do vencimento, mas já tinha o dinheiro para pagamento a alguns dias na Nuconta. Deixei apenas rendendo mais uns dias.
O limite ainda não está dentro do que preciso, mas vou continuar seguindo as dicas e não pretendo pedir aumento por um tempo, vou deixar eles avaliarem meu uso cada vez mais e quem sabe venha outros aumentos automáticos.

4 Curtidas

Parabéns por sua ótima experiência com o roxinho :purple_heart::purple_heart:

2 Curtidas