Quanto tempo levou para seu primeiro aumento de limite?

Compartilhe por quanto tempo você aguardou o seu primeiro aumento de limite e dicas para consegui-lo.

40 curtidas

Dois meses :+1:

Dicas:

35 curtidas

Foram 4 aumentos em 8 meses.

13 curtidas

Cara obrigado pelas dicas, fico grato pela sua disposição em compartilhar essas informações, serão bem úteis para mim!

3 curtidas

Olá @Joaolima tenho o cartão desde Nov/17 e meu primeiro aumento ocorreu em Jul/18, ou seja, 8 meses mas, depois vieram outros aumentos.

Siga as dicas do grande @Mr.Xis novos aumentos podem aparecer a qualquer momento.

9 curtidas

Aguardo ansiosamente por isso, preciso de mais limite urgente :frowning:

3 curtidas

Beleza, mas saliento que são apenas dicas, porém se deu certo pra mim, pode dar certo pra você também, não custa nada tentar…

10 curtidas

Bom não sei se foi sorte ou por eu usar muito … Tudo passo no crédito, e depois adianto com a nuconta…

Mais comecei a usar dia 29 de janeiro $900
E dia 05 de abril aumentaram para $1800

Mais atualmente antes de completar 1 ano com meu roxinho
Já tive 3 aumentos de limites

Torcendo pra mais 1 um aumento ainda esse ano :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::star_struck::pray:t3:

8 curtidas

Eu uso muito meu roxinho sempre adianto parcelas pelo menos 15 dias a 10 dias antes de fecha a fatura e não conseguir aumento

7 curtidas

Uns 3 meses

5 curtidas

3 meses

4 curtidas

entre 2 e 3 m meses

3 curtidas

O meu demorou uns 4 meses

2 curtidas

O meu aumento foi bem rápido, e aos poucos passei a usar somente o Nubank e nuconta. Hoje meu limite é aumentado rapidamente e em alta quantia, mas porque eu passo absolutamente tudo pelo nubank, então a movimentação é alta.
Ou seja, quanto maior a movimentação maior o limite e menor o tempo para aumentar ainda mais o limite. Claro, pagar em dia, manter sem nenhuma divergência as contas ajuda

10 curtidas

Já fazem mais de 4 meses com o cartão, seguindo todas as dicas de pagamento adiantado, não ficar pedindo aumento e etc, por enquanto, nada… só os 50 Reais mesmo.

3 curtidas

Vai fazer 1 ano que adquiri cartão e nada de aumentar. estou só espera de ter uma chances de aumentos, pois o meu salario aumentou, estou tentado até agora obter um aumento.

1 curtida

O meu primeiro aumento de limite, foi de R$400 para R$800 em abril de 2019, no caso, eu demorei 5 meses para ter meu aumento de limite, pois fiz o cartão em novembro de 2018. Depois eu tive meu segundo aumento, em meados de junho do mesmo ano que foi só de R$200, passando para R$1000 no total e quando foi em agosto, o Nu Bank dobrou meu limite, passando para R$2000.

5 curtidas

Fiz o cartão de crédito em fevereiro de 2019 veio com limite de R$ 4500.00 e nunca me deram nenhum aumento do limite de crédito até hoje…

2 curtidas

Meu primeiro aumento de limite veio logo após pagar a primeira fatura. Fiz o cartão em agosto, chegou no início de setembro. Primeira fatura venceu no início deste mês (outubro) e logo após pagar no dia seguinte veio a mensagem de aumento de limite. O aumento foi em torno de 60%.
Li bastante as dicas do pessoal e fiz mais ou menos o que a maioria diz.
Usei muito o cartão, até 5 reais na padaria se puder eu passo. Sendo assim usei quase todo o limite no mês.
Paguei a fatura 1 dia antes do vencimento, mas já tinha o dinheiro para pagamento a alguns dias na Nuconta. Deixei apenas rendendo mais uns dias.
O limite ainda não está dentro do que preciso, mas vou continuar seguindo as dicas e não pretendo pedir aumento por um tempo, vou deixar eles avaliarem meu uso cada vez mais e quem sabe venha outros aumentos automáticos.

7 curtidas

Parabéns por sua ótima experiência com o roxinho :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas