Quanto tempo levou para seu primeiro aumento de limite?

Sou cliente do BB há 18 anos e sempre que solicitei aumento de limite obtive a resposta em minutos com comprovantes de renda, é claro. No Nubank, estou desde 16 de dezembro de 2020 e minhas pretensões são mínimas em relação à esta Fintech. Entrei fisgado pelo Seguro de Vida, a não cobrança de tarifas e rendimento de 100% do CDI. Estou gostando dessa nova maneira de lidar com as minhas finanças. Não espero um aumento de limite nos próximos 6 meses, mas se vier, utilizá-lo-ei. No BB meu limite é de 18,8K e no Nubank, R$150,00, que dá para comprar 10 garrafões de água mineral da melhor qualidade em Cuiabá, o Terceiro melhor café do Brasil, shampoo, sabonetes e papel higiênico. É o início! Espero que essa Instituição Financeira de Pagamentos não quebre, pois até agora só tem dado prejuízo, apesar dos seus 20 milhões de clientes.

1 curtida

Recebi o cartão em dez/20 com R$ 400,00 de limite, um mês e uma semana depois eles me deram mais R$ 300,00 de crédito, agora possuo limite de R$ 700,00. Tudo estou passando no crédito e em seguida adianto o pagamento, faço muito pix e movimento bastante minha NuConta. Espero que em breve meu limite aumente mais e mais.

4 curtidas

@Yan_Viana Bem-vindo!!

1 curtida

@Thiago_Freitas5 Com certeza! E se fizer isso 4 vezes por mês, movimentando R$800,00, seu limite aumentará rápido!

2 curtidas

58 dias, três aumentos consecutivos e depois nunca mais!
Logo em seguida recebi outro cartão com limite maior e agora só uso o Nubank até o limite

Bom dia. Tenho a NuConta a mais de ano, toda minha movimentação é por la.
Em 01/12/20 me deram a função crédito com limite de $50, desde então uso em tudo e ja pago o outro dia e tal. Em 04/01/2021 aumentaram $10 no limite.

Não fiz pedido de aumento de limite ainda, estou querendo fazer agora virando o mês para fevereiro, o que acham? devo pedir?

4 curtidas

Farei 3 meses de roxinho e mais de 1 ano e meio de nuconta, nada ainda.

Sempre pago adiantado e passo tudo no crédito, praticamente
Tb pago netflix, disney+ e spotify.

Mas sou MEI acho q isso tb acaba influenciando, pois a renda não é fixa.
Uso o pix na nubank pra TUDO, inclusive movimentar dinheiro para outras contas e nada de subir o limite :pensive:

2 curtidas

Comecei em agosto de 2015 com 1850 de limite inicial. Em outubro daquele ano foi pra 1900. Um ano depois, em novembro de 2016, depois de vários aumentos de limites, eis que recebo o meu último aumento de limite, que foi pra 7500 e que tenho até hoje.

1850 inicial
1 - 1900
2 - 2650
3 - 3000
4 - 3500
5 - 4000
6 - 4500
7 - 5000
8 - 5750
9 - 6000
10 - 7500

1 curtida

Adquiri a função crédito no meu cartão dia 18 de Janeiro. Com o vencimento da fatura em 26 de fevereiro nesse meio tempo já paguei duas faturas antes do vencimento, quero muito que o meu limite aumente. Inicial de 200 reais, consegui a função crédito rapidamente, espero que meu limite aumente logo, logo.

Recebi meu último aumento em Novembro/20, fui ver se aumentavam meu limite e negaram, informando que o motivo foi por ter recebido um aumento recentemente.

Mas me deram três aumentos, nós três primeiros meses de cartão. Talvez vc consiga, isso é o tipo de coisa que varia de cliente e ninguém até hoje entende os critérios usados

Olá, fiz o meu dia 26/12/2020 recebi limite de 50,00 e a cada 30 dias aumentãm 20,00. Hoje estou com 90,00 de limite em 2 meses.
Espero estar com mais em 4 meses de uso. Recebo meus pagamentos de minjas vendas no pix da nuconta, adianto todos os pagamentos das faturas e ainda utilizo várias x no mês que chega ter um consumo de 600,00 no crédito por mês pois adianto sempre o pagamento. Se eu usar hoje amanhã já adianto o pagamento. E parcelo e adianto o pagamento tb, pois já houvi falar que ajuda.

3 curtidas

As vezes eu acho que essa prática de consumir quase 10 vezes o limite, mais atrapalha do que ajuda, mas cada caso é um caso, então desejo que você consiga seu objetivo o quanto antes.:wink:

Fui aprovado com 300 reais de limite, e nunca mais aumento kkkk

1 curtida

Me tornei cliente em novembro de 2020 com os famosos 50 reais.

o primeiro aumento veio após o pagamento da fatura de novembro - em dezembro
o segundo aumento veio após o pagamento da fatura de dezembro - em janeiro
agora estou aguardando o terceiro :slight_smile:

o que tenho feito é basicamente usar além do limite que eles me deram. as vezes parcelo em x2, pago antes e depois compro outra coisa.

também deixo uma quantia legal na nuConta.

1 curtida

2 meses e 14 dias!

1 curtida

O meu Samsung Itau Card faz 2 semanas de uso, e já foi aumentado duas vezes. rsrsrsrs… tenho a Nubank desde 2018 e aumentaram apenas 3 vezes.

por isso que eu estacionei meu cartão na gaveta. só pra dizer que eu não uso, eu apenas recebo meu salário nele e transfiro para o Inter, lá é melhor para investir e uso o cartão da Samsung que é sem Anuidade.

1 curtida

Olá, tudo bem com vcs? Sou novo por aqui, mas quero compartilhar tbm rsrs

Eu tenho Nuconta já faz um tempinho (não chega ser um ano). Em novembro do ano passado, recebi uma notificação dizendo sobre o limite de crédito, no caso R$200,00. Sempre que posso, antecipo o pagamento da fatura e mesmo tendo dinheiro em conta, utilizo o crédito e faço a antecipação do pagamento. Minha fatura vence todo final de mês, mas aproveito o meu vale para pagar antecipado. Enfim, vou pagar a 4ª fatura e quando solicito um aumento, mesmo que pequeno, diz que não é possível.
Sou muito grato pelo limite que tenho, mas queria um pouco mais kkkk
Tenho uma colega de serviço que o dela começou com R$300 e agora está com mais de R$1.800. Hoje mesmo, ela recebeu uma notificação de novo limite liberado.

2 curtidas

2 meses, porém o nu sempre foi meu único cartão, indico pra que você sempre use ele independente do que for passar (passava até pra compra doce :joy:) e pagar em dia.

1 curtida

Comecei com R$400,00 de limite e hoje recebi uma notificação maravilhosa e muito esperada aumentando pra R$2.000, chegou justamente na hora em que preciso urgente comprar um telefone. Nubank 0 defeitos :smiling_face_with_three_hearts: :heart: :purple_heart:

2 curtidas