Quanto tempo levou para seu primeiro aumento de limite?

Esse banco nao aumenta limite, é uma parceria q nao funciona! ja ate desistir, vou parar de usar o cartão, se nao tem parceria mútua, nao merece minha grana!

5 curtidas

Gostei dessa forma de trabalhar , comecei a fazer assim , acho que vai dar boa !!

1 curtida

Vejo centenas de pessoas falando a mesma coisa , podiam dar uma atenção especial a esses comentários .

3 curtidas

Então @nuluciano, eu já estou no meu sexto aumento. :+1:

1 curtida

E eu estou no quarto aumento,cliente desde de 2019

Algumas vezes foram 2 aumentos por ano, outras vezes foram 3 aumentos por ano, hoje meu limite está em 10.550 mas eu pedi mais limite pois 10.550 ainda está incompatível com minha renda. Para mim Nubank é o melhor banco do mundo.

Primeiro aumento em três meses, em um ano ganhei três aumentos de limites. O que faço:. Sempre adianto as parcelas, pago sempre no vencimento ou antes, e compro muuuuitoooo.

1 curtida

Meu cartão começou com o limite de R$50,ainda estou aguardando vou seguir as dicas de vcs,espero qu

1 curtida

Seja bem vinda :smiley:… Faz isso que vai dar certo.

Sim, vai comprando pagando, várias vezes, eles vão entender que o limite é insuficiente e vão aumentar.

1 curtida

Tou na expectativa de sair logo dos 200! Uso o roxin pra tudo. Mas irei parar de adiantar pagamento de fatura. Pagarei apenas no dia msm. Quem sabe assim eles vêem meu real poder de compras… nos 2 primeiros meses cheguei a usar quase 1800 pagando antecipado , porém decidi mudar a estratégia e espero que funcione :raised_hands:t3:

1 curtida

Definitivamente isso nao funciona, eu sou prova disso, seu limite aumentou por outros fatores, isso q vc citou ai, não funciona de maneira alguma! e ficar pagando fatura adiantada, diminuiu score ta!

Seu escore diminuiu??? Pois o meu aumentou, tinha um escore de 650, e subiu pra 790. :confused:

1 curtida

Pelos relatos que acompanho é variado entre os clientes a perda de Scores em antecipar fatura.

Dezembro de 2020 > Recebi meu cartão com limite de apenas R$ 50.
Maio de 2020 > Aumento de limite para R$ 400.

Não solicitei aumento de limite, usei e paguei a fatura varias vezes antes de fechar para liberar o limite e usá-lo novamente

1 curtida

Nunca aconteceu, em 5 meses de uso do meu cartão continua o mesmo limite inicial baixo de sempre ( ‘-’ )

Obrigado por levantar a questão! Estava precisando dessa noção. Estou completando 1 ano com o roxinho e 3 meses com o Cartão de Crédito. Espero conseguir em breve!

1 curtida

eu to na espera do aumento tbm uso direto a funcao credito e debito

2 curtidas

Iniciei com a função crédito do Nubank em Novembro de 2020, com um crédito inicial de 50,00
No dia 04/01 tive um aumento para 70,00
No dia 03/02 tive um aumento para 90,00
No dia 31/03 tive um aumento para 400,00

Até então esse tem sido meu limite, estou na expectativa de que em um período de até 3 meses desde o último aumento, ocorra outro, segundo relatos esse é o tempo médio para aumento de limite, assim que houver um aumento, voltarei aqui

1 curtida

Eu comecei o meu cartão em março com o limite de 1100 gastei somente o limite e paguei a fatura inteira depois que fechou . E agora em maio já havia gastado o limite todo e estava esperando fechar para fazer o pagamento e antes de fechar me deram um aumento de 1050 agora o novo limite foi para 2150 . No final de 2 meses de cartão. E eu tive que esperar 6 meses para ter o primeiro limite aprovado antes eu só usava a nu conta porque eles não me deram crédito no início.