Quanto tempo levou para seu primeiro aumento de limite?

Estou a 6 meses e nunca aprovam aumento! Pago antes em todos os meses e nada!

Estou esperando ate hoje, 8 meses de conta, com 800 reais! nome limpo, score serasa mais de 900, nunca tive nome sujo, pago faturas em dia, as vezes preciso antecipar , pra usar novamente! movimentação alta todo mês, vai vir aumento? não sei! mas ja tirei como meu banco principal, nesse mês o que mais irritou é ver todos os amigos receberem aumentos, e eu nao, então decidir direcionar meus gastos em outro cartão digital, e nos proximos meses avaliar, se continuo com a Nubank, ou cancelo de vez!

Oi @Joaolima, joia?

Comecei com R$ 50,00. Meu primeiro aumento foi quatro meses depois, para R$ 400,00. O próximo foi seis meses depois, para R$ 800,00. Dois meses depois, para R$ 1600,00. Mais dois meses, R$ 3200,00. Um mês depois, R$ 7000,00.

Como isso?

  1. Transformei o Nubank no meu banco principal.

  2. Meu salário, eu recebo pelo Nubank.

  3. Meu cartão de crédito principal é o do Nubank, concentro meus gastos nele.

  4. Pago as faturas sempre em dia, mas só depois que elas fecham.

  5. Nunca parcelei fatura.

  6. Não pago antecipado.

Tá dando certo.

4 curtidas

É melhor. Essa conversa de antecipar fatura pra subir limite é balela. Dê tempo ao Nubank, eles sabem o que fazem.

1 curtida

Aumentaram hoje o meu. Levou 5 meses

DICA: só aumentaram quando decidi parar de pedir aumento e antecipar pagamento de faturas. Uso só o limite disponível msm no mes, pago em dia e pronto.

Dica! Não existe dicas! Aumentam quando querem, nao a nada q você faça, que ajude pra isso!

1 curtida

Comigo funcionou! e vou continuar nessa… próximo aumento de limite posto aqui pra vcs ! :sunglasses:

Mas realmente é no tempo deles. Não adianta tá pedindo aumento toda hora no app que realmente não irá funcionar…

4 curtidas

Menos, este lance de dar asas para quem esta negativado é absurdo.
Sim. O aumento deve ser um incentivo para quem trabalha e faz o básico. Paga suas contas. E isso não acontece.
Sim. Eles se contentam com pouco. Mas, não é justo. Este pouco poderia ajudar quem é correto. E Não quem age errado. Aff

O nubank tem capacidade pra atender aos dois públicos… Acho válido eles darem chances tanto pra quem está em dias com suas contas quanto pra quem não está. Acredito que todos tem uma segunda chance e liberar mesmo que seja 10 reais de limite pra quem está negativado ja serve com incentivo pra quem precisa, se torna um diferencial para o banco e certeza não iria interferir na capacidade de uma fintech desse porte liberar crédito pros que estão em dias com o Serasa… (minha opinião)

1 curtida

Um mês, recebi hoje :heart_eyes:

3 anos, de 0 pra 200, mas também fiquei 1 ano sujo, mas mesmo quando estava limpo e sem dever nada não tinha crédito. Hoje com um score médio consegui 200 reais, sempre usava colocar dinheiro para usar no crédito, já cheguei a pagar mais de 1700 de fatura e mesmo assim nunca consideraram isso.