Quanto tempo levou para seu primeiro aumento de limite?

Estou esperando ate hoje, 8 meses de conta, com 800 reais! nome limpo, score serasa mais de 900, nunca tive nome sujo, pago faturas em dia, as vezes preciso antecipar , pra usar novamente! movimentação alta todo mês, vai vir aumento? não sei! mas ja tirei como meu banco principal, nesse mês o que mais irritou é ver todos os amigos receberem aumentos, e eu nao, então decidir direcionar meus gastos em outro cartão digital, e nos proximos meses avaliar, se continuo com a Nubank, ou cancelo de vez!

Oi @Joaolima, joia?

Comecei com R$ 50,00. Meu primeiro aumento foi quatro meses depois, para R$ 400,00. O próximo foi seis meses depois, para R$ 800,00. Dois meses depois, para R$ 1600,00. Mais dois meses, R$ 3200,00. Um mês depois, R$ 7000,00.

Como isso?

1. Transformei o Nubank no meu banco principal.

2. Meu salário, eu recebo pelo Nubank.

3. Meu cartão de crédito principal é o do Nubank, concentro meus gastos nele.

4. Pago as faturas sempre em dia, mas só depois que elas fecham.

5. Nunca parcelei fatura.

6. Não pago antecipado.

Tá dando certo.

4 curtidas

É melhor. Essa conversa de antecipar fatura pra subir limite é balela. Dê tempo ao Nubank, eles sabem o que fazem.

1 curtida

Aumentaram hoje o meu. Levou 5 meses

DICA: só aumentaram quando decidi parar de pedir aumento e antecipar pagamento de faturas. Uso só o limite disponível msm no mes, pago em dia e pronto.

Dica! Não existe dicas! Aumentam quando querem, nao a nada q você faça, que ajude pra isso!

1 curtida

Comigo funcionou! e vou continuar nessa… próximo aumento de limite posto aqui pra vcs ! :sunglasses:

Mas realmente é no tempo deles. Não adianta tá pedindo aumento toda hora no app que realmente não irá funcionar…

4 curtidas

Menos, este lance de dar asas para quem esta negativado é absurdo.
Sim. O aumento deve ser um incentivo para quem trabalha e faz o básico. Paga suas contas. E isso não acontece.
Sim. Eles se contentam com pouco. Mas, não é justo. Este pouco poderia ajudar quem é correto. E Não quem age errado. Aff

Um mês, recebi hoje :heart_eyes:

3 anos, de 0 pra 200, mas também fiquei 1 ano sujo, mas mesmo quando estava limpo e sem dever nada não tinha crédito. Hoje com um score médio consegui 200 reais, sempre usava colocar dinheiro para usar no crédito, já cheguei a pagar mais de 1700 de fatura e mesmo assim nunca consideraram isso.

1 curtida

O nubank cancelou o seu cartão de crédito porque você estava com o nome sujo??? Foi em que ano que você estava com o nome sujo???

1 curtida

Quando estava sujo não tinha crédito. Agora estou com 400 de crédito e 400 de crédito no pix. Foi no ano passado.

1 curtida

O primeiro foi rápido, o problema é o último que já tem uns 5 anos… :joy: :joy: :joy:

E você chegou a pedir limite de crédito enquanto ainda estava sujo???