Quanto tempo o Nubank não aumenta o limite?

NÃO adianta as respostas programadas, a verdade é que o Nubank está cortando gastos, não aumentando mais o limite.
Quanto tempo vocês estão sem aumento de limite?

3 curtidas

Recebi dois aumentos recentemente, o primeiro tem uns 3 meses porque eu pedi, mas aumentaram só uma merreca e a segunda eles aumentaram por iniciativa deles mesmo essa semana que já foi um aumento mais significativo.
Sendo assim já cancelei meu cartão de crédito do bradesco de quase 3k de limite e espero que aumentem mais logo, assim cancelo os outros cartões e concentro só no roxinho.

5 curtidas

Essa é o meu desejo também, queremos voncentrar no roxinho, quando vão perceber isso?

3 curtidas

Não sei o que acontece, nunca solicitei aumento de limite e em um ano com cartão nubank meu limite aumentou bastante, inclusive tive um aumento de limite semana passada. Meus gastos no cartão não são absurdos, só pago a fatura certinho e tenho um score bom.

2 curtidas

Meu objetivo foi esse, um aumento de limite legal no nubank para deixar os outros cartões :grin:

2 curtidas

1 mês

1 curtida

Aumento de limite? HAHAHAHAH

image

11 meses aq já, quase 1 ano.

2 curtidas

Em 6 meses de uso, tive 3 aumentos bem significativos, recebo um aumento a cada 2 meses em média.

3 curtidas

Recebo constantemente…

2 curtidas

Peço o limite mas é sempre negado, mas vou ficar tentando quem sabe Eles não liberam mais :star_struck:

Segue essas dicas, talvez te ajudem como tem me ajudado, eu recebo um aumento a cada 2 meses em média:

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

1 curtida

Cuidado com a frequência de pedir aumentos que isso diminui seu score!!

2 curtidas

De forma alguma continue fazendo isto, a cada pedido seu score cai mais de 30 pontos, o meu que era de 990 hoje não passa mais de 500 de tanto que impactou os pedidos que realizei e nunca consegui, após isto verifiquei que a única forma de aumentar o limite é utilizar o saldo e fazer pagamentos antecipados, agora tenho aumento a cada 2 meses.

6 meses usando com limite de 400, pago certinho e nunca aumentou

1 curtida

Nunca aumentou

O meu não aumenta dde jeito nenhum só pago antes do prazo e mesmo Asin nunca aumenta aí decepciona Presiso fazer uma conpra com valor acima do meu limite aí não posso porque eles nao dão almento

Faz cerca de 8 meses desde o último aumento de limite, mas pra mim já está perfeito!! Pra quem começou com um limite de apenas 400 reais, nunca imaginaria que hoje chegaria a esses valores e com um cartão platinum

Não largo a nubank por nada! :purple_heart: