APENAS PERGUNTANDO
se um cliente fez o pagamento por boleto bancário. Queria saber quanto tempo cai na conta
@myllaJp os boletos podem levar até 3 dias úteis para cair na conta, e lembre-se que nessa semana tivemos o feriado de Carnaval.
São três dias úteis, não contando feriados e finais de semana. Se não me engano se pagar depois das 4 da tarde só passa a contar a partir do dia seguinte
O prazo máximo são três dias úteis, mas quase sempre cai antes
pelomenos comigo acontece da seguinte forma, se o deposito foi realizado de segunda a sexta, o dinheiro ja esta na conta no dia seguinte, porem se o boleto for pago no sábado, o dinheiro entrara apenas na terça feira.
Não sei se vc tem conta PJ ou se tem conta PF,
mas se vc recebe pagamentos de terceiros por boletos recorrentemente,vc pode ter problemas com o Nubank!
Minha conta é so debito
Mas vc mesmo disse:
Um cliente fez o pagamento por boleto bancário.
Entre dois dias
Pq da problemas?
Sim, pode dar problema!
Copiei uma parte de um tópico da Nubanker @a_sabrina
pra vc ver.
Vale lembrar que o boleto para depósito é de uso pessoal e por isso, caso você precise receber o dinheiro daquela vaquinha que fez com os amigos para a pizza do fim de semana ou algum valor em sua NuConta, temos a opção “Cobrar” disponível no app.
Tbm queria saber
Os depósitos q eu já fiz, caíram no mesmo dia
Então quando eu fizer uma cobrança posso usar a opção cobrar normalmente?
Então quando eu fizer uma cobrança posso usar a opção cobrar normalmente?
Exatamente!!
Essa função cobrar foi criada para isso!!
E vc não corre o risco de ter sua conta e/ou seu cartão bloqueados para algum tipo de verificação!!!
Tenho muito oque descobrir na nubanck ainda então obrigada na proxima faço diferente
Como funciona esse inspeção ou bloqueio do cartão?
Bloqueiam a conta quando tem movimentação atipica, fora do normal, por se tratar de uma conta de investimento.
Esses depósitos de terceiros na conta tbm podem ser considerados movimentação atipica.
Altos valores tbm,me responderam na semana passada, que se for um depósito acima de $10mil, deve-se avisar no chat .
Estou com uma atendente nu pra poder me esclarecer melhor, mas foi um valor baixo, porem nao posso correr esse risco, uso minha conta nu pra quase tudo que faço
Corretíssima @myllaJp
Melhor solução é sempre tirar as dúvidas nos canais de atendimento!!!