Quanto tempo você demorou para encontrar a NuCommunity?

Acabei de encontrar a NuCommunity em um dos e-mail que recebi da NuBank e, Cara… que coisa fantástica é esta comunidade.
Cliente desde 2016 mas nunca me liguei que havia, haha.

Quem aí, assim como eu, demorou um tempo para encontrar o caminho da comunidade ?

#NuBankerDesde2016
#AmoMeuRoxinho
#NuCommunity

18 curtidas

Que legal que vc achou e está curtindo a comunidade @Edu_Silva, eu sabia da comunidade desde o início, mas demorei um tempinho pra entrar. Ah e seja bem vindo :clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Estou adorando rs, não consigo nem mesmo sair!.
Obrigado @Valquiria

4 curtidas

Vc vai aprender muito aqui

1 curtida

Descobri esta Comunidade maravilhosa no dia 09 de Abril de 2019, e desde então ela faz parte de vários momentos do meu dia.

Seja bem vindo @Edu_Silva que aqui é bom demais.

3 curtidas

Aah @Edu_Silva, eu descobri a comunidade exatamente no segundo dia depois de haver sido aprovado e me cadastrado para possuir um roxinho e não me arrependo de nada! Está sendo tudo tão rápido, realizei um sonho. Diz dois meses nesta semana! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

3 curtidas

@Edu_Silva eu tb não imaginava que havia uma comunidade que me permitisse esclarecer as dúvidas sem precisar ficar horas na fila.

2 curtidas

@Dieicy_Maria e com toda certeza, essa é a parte mais vantajosa haha.
Nem me lembro quando foi a última vez que peguei uma fila de banco!.

1 curtida

@Edu_Silva precisei ir hj (provar que tô viva!). Reparei na parede um cartaz sobre a modernização dos serviços oferecendo a possibilidade de “abrir uma conta pelo app”. Precisou uma startup aparecer pra forçar os bancos consolidados a se modernizarem…

2 curtidas

Eu cheguei faz pouco tempo, mas semana passada que realmente fiquei ativa por aqui. É tão bom fazer parte de um grupo que ama a msm cor!!! :purple_heart:

3 curtidas

Encontrei agora em janeiro de 2020, mas já tenho o roxinho desde 2018. :purple_heart:

2 curtidas

Entrei aqui tem umas 2 semanas, mas já sou cliente desde 2017 :purple_heart:

1 curtida

Eu tbm tenho pouco tempo na comunidade, pq não sabia da existência da mesma, porém, tenho o cartão há um tempo já. Através de um vídeo na nubank eu tive conhecimento da comunidade e desde então estou por aqui… :star_struck::purple_heart::star_struck:

3 curtidas

Também encontrei há poucos dias, embora, como você, seja cliente antiga (desde 08/15).
Foi uma grata surpresa poder trocar idéias e informações com o pessoal!

1 curtida

Sou cliente desde 2017, mas só encontrei a comunidade agora dia 1 de janeiro 2020. Amei :purple_heart:

2 curtidas

Sou cliente desde 2016 também e só soube da NuCommunity semanas atrás conversando com uma xpeer que me mandou o link.

Seja bem-vindo, @Edu_Silva!!

1 curtida

Uma pena que o Nubank não divulga a NuCommunity para seus quase 90 milhões de correntistas, pois atualmente (com cerca de 6.000 usuários ativos mensalmente apenas, ou seja: 0,0067% do total de clientes) apenas uma minoria participa e consegue ter visibilidade de tudo o que é discutido por aqui.

Poderiam divulgar através de um e-mail informativo para sua base de clientes, ou criar algum banner no app convidando à todos. Poderiam até oferecer alguns Nucoins bônus para incentivar as pessoas a serem mais ativas na NuCommunity.

2 curtidas