Acabei de encontrar a NuCommunity em um dos e-mail que recebi da NuBank e, Cara… que coisa fantástica é esta comunidade.
Cliente desde 2016 mas nunca me liguei que havia, haha.
Quem aí, assim como eu, demorou um tempo para encontrar o caminho da comunidade ?
Que legal que vc achou e está curtindo a comunidade @Edu_Silva, eu sabia da comunidade desde o início, mas demorei um tempinho pra entrar. Ah e seja bem vindo
Aah @Edu_Silva, eu descobri a comunidade exatamente no segundo dia depois de haver sido aprovado e me cadastrado para possuir um roxinho e não me arrependo de nada! Está sendo tudo tão rápido, realizei um sonho. Diz dois meses nesta semana!
@Edu_Silva precisei ir hj (provar que tô viva!). Reparei na parede um cartaz sobre a modernização dos serviços oferecendo a possibilidade de “abrir uma conta pelo app”. Precisou uma startup aparecer pra forçar os bancos consolidados a se modernizarem…
Eu tbm tenho pouco tempo na comunidade, pq não sabia da existência da mesma, porém, tenho o cartão há um tempo já. Através de um vídeo na nubank eu tive conhecimento da comunidade e desde então estou por aqui…
Também encontrei há poucos dias, embora, como você, seja cliente antiga (desde 08/15).
Foi uma grata surpresa poder trocar idéias e informações com o pessoal!