Quanto tempo você usa o mesmo Número de Celular?


Fonte: Facebook

Quanto tempo você usa o mesmo número de Celular? Diz ai para a Comunidade?! :grinning: :grinning:

23 curtidas

Desde 2018! :white_check_mark:

18 curtidas

Meu último número, fiquei com ele durante uns 13 anos, difícil de guardar. Comprei um chip em uma operadora digital que tem uma sequência fácil de guardar, estou com ele há 4 anos e não penso em mudar.

17 curtidas

O meu faz muitos anos. Kkk
Eu ainda estava no ensino médio quando peguei. :see_no_evil:

Meu chute é que tenho ele desde 2006 ou 2007 +ou -

19 curtidas

Gostei do tópico, @mladeira.

Estou com meu número desde 2016 :smiley:

Já se passaram 8 anos.
OMG :astonished:

#sextouu, galera. :smiley::blush:
:beer::beer:

17 curtidas

Saudades do meu primeiro número em torno de 2015, era fácil para decorar mas esqueci de pôr recarga e perdi… Hoje com Vivo Easy é impossível perder um chip, mas até onde vi é possível personalizar o número desde que contate o atendente correto e disposto a isso, já vi um funcionário da Vivo explicando no Tiktok como funcionava mas eu teria que avisar meus contatos que mudei de número e ter que recadastrar nas redes sociais, então desisti.

18 curtidas

Hoje, quando vai ativar o chip já vem o número logo em seguida.

O ruim de trocar o número é ter que mudar em todos os locais que ele foi colocado como contato, até hoje, eu tenho que fazer isso :sweat_smile:

13 curtidas

Tenho o meu desde 2018, eu acho! :iphone:

17 curtidas

Perdi diversas contas quando perdi meu chip, porque na época não sabia de nada e acreditei que era só pelo número que recuperava a conta (15 anos), hoje em dia tem tantos meios, mas pelo SMS com certeza é um que nunca usarei por ser inseguro. :smiling_face_with_tear:

14 curtidas

Vc já teve a curiosidade de ligar para o seu número antigo?

11 curtidas

Sim um rapaz da Bahia pegou meu número, liguei porque o pessoal que me ligavam sempre era outra pessoa que atendia, infelizmente criou esse consenso de “reciclagem de número” que detesto, ideal é ser igual o CPF, um número pra toda a vida.

O número atual que uso há alguns anos já fiz diversas queixas pelo Reclame Aqui pra algumas empresas pararem de me enviar SMS’s cobrando valor no CPF que era do antigo dono. Porque ao mudar o número só altera pra Vivo se for reciclado, mas as empresas que o dono antigo cadastrou fica cobrando a ponto que só bloquear não resolve, então abro chamado na empresa em questão no Reclame Aqui e todas resolveram até hoje ao remover o vínculo do número ao CPF do dono antigo. Fica como dica! :handshake:

13 curtidas

Esse numero que comprei na operadora digital Infinity, nunca teve dono, sou o primeiro a utilizá-lo, esse, vou ficar com ele.

10 curtidas

Desde 2006 com o mesmo número , era da "oi "agora mudou para a "vivo " mas sempre o mesmo número .

10 curtidas

Há mais de 15 anos, meados de 2008.
Inicialmente era Tim, dá época que o número vinha escrito do lado de fora da embalagem e você até tinha um certo poder de escolha.
Passei pela Vivo, mas tive muito problema com sinal.
Atualmente estou na Claro, mas o meu antigo número segue firme e forte…

6 curtidas

Não sei exatamente, mas levo mais de uma década. No tempo das promoções que as operadoras costumavam fazer tive alguns números de diferentes operadoras, na época que as ligações e SMS eram bem limitados. Mas me firmei com um número da Oi que algum tempo atrás passou para a Tim e que uso até hoje.

9 curtidas

Faz 13 anos que uso o mesmo número de telefone, o mesmo tempo em que me mudei para a Bahia, era Oi e passou a ser Claro, que por sinal é um serviço muito mal prestado.

9 curtidas

Eu tenho o meu número desde 2007. Foi o meu primeiro e continuo com ele até hoje. Inicialmente era da TIM, em 2020 fiz portabilidade para a Vivo.

12 curtidas

Vai fazer uns 10 anos , antes desse era aquele TIMBETA em que só tinha quem recebia convite, mas perdi igual o @ranielreis por falta de recarga kkkkkk isso foi logo quando coloquei Wi-Fi em casa acabei esquecendo.

12 curtidas

No Brasil chega a ser cômico como funciona, porque é rir para não chorar, te dão várias opções e em todas só um lado ganha e não é o seu, é uma roleta da sorte. :joy:

  1. Se faz recarga de tempo em tempo e esquece X meses perde o seu número de anos utilizando;

  2. Se faz o plano o preço vai subindo aos poucos e quando para pra ver vai tá pagando um valor absurdo;

  3. Se tenta cancelar o plano é somente ligando na central onde vão te empurrar mil planos pra convencer a ficar;

  4. Se perde o número e compra um Chip novo ainda tem o risco de assumir o problema do dono anterior com as empresas te enchendo a paciência porque o dono antigo cadastrou.

12 curtidas

Tenho o mesmo número desde de 2011 e nesse tempo fiz portabilidade de operadora 2x

7 curtidas