Quanto tempo você usa o mesmo Número de Celular?

Tenho o número atual desde 2012, tudo indica que antes pertenceu a uma tal de Márcia e desde então recebo várias ligações procurando por ela, a criatura deve tá devendo horrores. :roll_eyes:

É exatamente isso :point_down:

14 curtidas

O meu desde 2004. 20 anos já.

6 curtidas

Exatos 19 anos, troquei de número apenas uma vez pois o número que eu tinha antes deste que uso ainda ficava no próprio telefone, depois do primeiro chip nunca mais troquei de número, e agora com a portabilidade ficou mais fácil ainda manter o mesmo número.

7 curtidas

Caramba pergunta boa amigo. Meu número de celular tenho mantido desde 2014 se não me falha a memória. Isso porque mudei de cidade uma vez. Se não provavelmente manteria o mesmo número por mais tempo.

6 curtidas

8 curtidas

Uso o mesmo número desde de 2011.
A maioria das pessoas próximas de mim já trocaram várias vezes de número e de operadoras.
Alguns trocam de número por necessidade e outras pessoas mudam simplesmente pelo novo.Para ter algo novo.

8 curtidas

Desde 2003…ainda era CDMA :sunglasses:

6 curtidas

Tenho desde 2010

7 curtidas

Kk mais de 20 anos ainda e o meu primeiro numero nunca troquei

5 curtidas

Meu número é o mesmo há mais de 20 anos, desde meu primeiro aparelho!

8 curtidas

5 curtidas

“Tijolão”

Eu perdi o meu número primário :disappointed: fiquei sem crédito por 1 ano na época… E só sei que o chip era do grande!

Lembro dele até hoje com final ******27 :heart_eyes::face_holding_back_tears: e ainda confundo com o número mais recente que tem o final ******77.

15 curtidas

Chegada do celular no Brasil

8 curtidas

O meu eu tenho desde 2005, 19 anos na labuta com este mesmo número :joy: :rofl: :joy: :rofl:

10 curtidas

Desde 2002 quando comprei meu primeiro celular, um Nokia 3280, e é o mesmo número até hoje.

6 curtidas

A disrupção será cada vez mais frequente nessa era de IAs de todo tipo.

3 curtidas

Do fundo do baú…

3 curtidas

Desde 2007!
E tô quase desistindo dele !
Apego doído
Testei outra operadora e gostei mais da outra, e gostei até da sequência numeral!
Tô segurando esse número não sei pra que ainda!

5 curtidas

Uns 15 anos kkk

3 curtidas

Desde que EU COMPREI meu primeiro telefone (com 18 anos) junto com um plano controle na epoca.

Já passei por todas as 4 principais operadoras (agora 3) e por algumas digitais.

Falo que meu numero é igual CPF não muda.

2 curtidas