Tenho o número atual desde 2012, tudo indica que antes pertenceu a uma tal de Márcia e desde então recebo várias ligações procurando por ela, a criatura deve tá devendo horrores.
É exatamente isso
Tenho o número atual desde 2012, tudo indica que antes pertenceu a uma tal de Márcia e desde então recebo várias ligações procurando por ela, a criatura deve tá devendo horrores.
É exatamente isso
O meu desde 2004. 20 anos já.
Exatos 19 anos, troquei de número apenas uma vez pois o número que eu tinha antes deste que uso ainda ficava no próprio telefone, depois do primeiro chip nunca mais troquei de número, e agora com a portabilidade ficou mais fácil ainda manter o mesmo número.
Caramba pergunta boa amigo. Meu número de celular tenho mantido desde 2014 se não me falha a memória. Isso porque mudei de cidade uma vez. Se não provavelmente manteria o mesmo número por mais tempo.
Uso o mesmo número desde de 2011.
A maioria das pessoas próximas de mim já trocaram várias vezes de número e de operadoras.
Alguns trocam de número por necessidade e outras pessoas mudam simplesmente pelo novo.Para ter algo novo.
Desde 2003…ainda era CDMA
Tenho desde 2010
Kk mais de 20 anos ainda e o meu primeiro numero nunca troquei
Meu número é o mesmo há mais de 20 anos, desde meu primeiro aparelho!
“Tijolão”
Eu perdi o meu número primário fiquei sem crédito por 1 ano na época… E só sei que o chip era do grande!
Lembro dele até hoje com final ******27 e ainda confundo com o número mais recente que tem o final ******77.
O meu eu tenho desde 2005, 19 anos na labuta com este mesmo número
Desde 2002 quando comprei meu primeiro celular, um Nokia 3280, e é o mesmo número até hoje.
A disrupção será cada vez mais frequente nessa era de IAs de todo tipo.
Do fundo do baú…
Desde 2007!
E tô quase desistindo dele !
Apego doído
Testei outra operadora e gostei mais da outra, e gostei até da sequência numeral!
Tô segurando esse número não sei pra que ainda!
Uns 15 anos kkk
Desde que EU COMPREI meu primeiro telefone (com 18 anos) junto com um plano controle na epoca.
Já passei por todas as 4 principais operadoras (agora 3) e por algumas digitais.
Falo que meu numero é igual CPF não muda.