- Hoje em dia os bancos permitem agendar a recarga mensal, ou mesmo as operadoras permitem cadastrar cartão de credito ou debito em conta para recarga automatica.
- O que eu faço é negociar o plano junto com o atendimento, inclusive atualmente estou com 50% de desconto no plano e no fim da fidelidade, negocio novamente, ou troco de operadora, basicamente dentro da cidade não faz diferenca qual operadora usar, os planos de celulares estão muitos iguais atualmente em quantidade de internet, ligação e sms ilimitado.
- Uma forma de conseguir um bom desconto em um plano pago
- Exatamente, já comprei chip para testar operadora ou para uso em caso especifico e antes de você passar o numero já esta recebendo ligação ate do alem atrás de um tal de Sr. Ralison
1 curtida
Na verdade hoje em dia tambem você consegue escolher o numero na operadora (se tiver um contato interno) consegue ate um numero mais premium 9XXXX0000 por exemplo
1 curtida
Nem me lembro, mais de 20, é o único número que tive, na época ainda não existia chip era direto no telefone
4 curtidas
11 anos com o mesmo número, e tenho outro de 16 anos, que cedi uso para o meu marido…
6 curtidas
Amo quando entram nesse assunto kkkkkk Tenho o meu desde 2008~2009 mais ou menos. Que massa tanta gente no mesmo barco junto kkkkkkk
9 curtidas
Torcer para este barco não afundar auhauhauhauhauhauh
5 curtidas
kkkkkkkkkkkk siiiim
5 curtidas