Fala, comunidade! Tudo bem com vocês?
Gente, eu estou, literalmente, chorindo com os comentários de vocês neste tópico aqui: Amizades e perrengues financeiros. As histórias foram tão boas, que olha só onde algumas delas foram parar: Dia do Amigo: 6 histórias divertidas sobre dinheiro.
Vocês estão um nojo, hein? Cada dia mais famosos!
Mas, vejam bem, nem só de perrengues financeiros vive uma amizade, né? Sempre tem aquele amigo que está ali para nos ajudar, aconselhar, cuidar da gente no rolê, emprestar uma graninha ou até mesmo para nos salvar da burocracia financeira, é ou não é?
Eu posso dizer que sou este tipo de amiga, porque, olhem só, eu já salvei 7 amigos da burocracia, indicando eles para fazerem parte deste mundo roxo.
E vocês? Já indicaram o Nubank para quantos amigos?
“Poxa, MayB, foram tantos que eu já nem sei mais!”.
Não seja por isso! Para checar quantos amigos você já indicou, é só seguir este passo a passo no seu aplicativo:
E se você nunca indicou ninguém, que tal aproveitar o mês em que celebramos o Dia do Amigo para libertar alguém dos perrengues financeiros?
Estou curiosa pra ver quantos amigos vocês vão indicar. Bora compartilhar aqui nos comentários o print do app de vocês com a quantidade de amigos salvos, ops, indicados?
Vai que, quem indicar mais amigos hoje é surpreendido por nós, até o final do mês, né? Vai que.
Valendooo!