Quantos amigos vocês já indicaram?

Fala, comunidade! Tudo bem com vocês?

Gente, eu estou, literalmente, chorindo :joy: com os comentários de vocês neste tópico aqui: Amizades e perrengues financeiros. As histórias foram tão boas, que olha só onde algumas delas foram parar: Dia do Amigo: 6 histórias divertidas sobre dinheiro.

Vocês estão um nojo, hein? Cada dia mais famosos! :purple_heart:

Mas, vejam bem, nem só de perrengues financeiros vive uma amizade, né? Sempre tem aquele amigo que está ali para nos ajudar, aconselhar, cuidar da gente no rolê, emprestar uma graninha ou até mesmo para nos salvar da burocracia financeira, é ou não é?

Eu posso dizer que sou este tipo de amiga, porque, olhem só, eu já salvei 7 amigos da burocracia, indicando eles para fazerem parte deste mundo roxo.

E vocês? Já indicaram o Nubank para quantos amigos?

“Poxa, MayB, foram tantos que eu já nem sei mais!”.

Não seja por isso! Para checar quantos amigos você já indicou, é só seguir este passo a passo no seu aplicativo:

Animated GIF-downsized_large

E se você nunca indicou ninguém, que tal aproveitar o mês em que celebramos o Dia do Amigo para libertar alguém dos perrengues financeiros?

Estou curiosa pra ver quantos amigos vocês vão indicar. Bora compartilhar aqui nos comentários o print do app de vocês com a quantidade de amigos salvos, ops, indicados?

Vai que, quem indicar mais amigos hoje é surpreendido por nós, até o final do mês, né? :eyes: Vai que.

Valendooo!

26 curtidas

Indiquei só 80 @MayB desculpa viu
Kkkkkk

23 curtidas

82? :flushed:

Pelo app eu só indiquei 1, mas faço bastante propaganda indireta! :sweat_smile:

16 curtidas

Foi 80 amigão desculpa aí o erro

12 curtidas

parabéns Edvan, meu numero no app é só 2, e mais alguns que foi por conversas e varias citações do Nubank mas que não aparecem no app

12 curtidas

Obrigado tenho um total de 83 mais não aparecem os 3, indiquei ostras pessoas na conversa que solicitaram sem convite

9 curtidas

Eu resgatei minha família inteira kkk, o próximo é meu irmão que completou 18 ontem :wink:

Mas não uso meu link de convite, só usei 2 vezes e por sorte quem indiquei teve crédito na hora :partying_face:

12 curtidas

Véi vc é ridículo @Edvan_Cds, kkkkkkkk tu humilhou nois.

9 curtidas

Os meus estão subindo aos poucos.

12 curtidas

Depois desses 80, fiquei até com vergonha de mostrar meus 6 amigos resgatados! kkkkk

Pois, não é!?

atras-da-porta
:sweat_smile:

10 curtidas

eu 6, mas muita propaganda por fora haha

to igual :rofl:

10 curtidas

@Edvan_Cds Merece um prêmio, gente! Que legal, adorei!! Muito gente resgatada da burocracia. :purple_heart: :purple_heart:

Pessoal, temos que seguir o exemplo do Edvan! :heart_eyes:

14 curtidas

giphy

11 curtidas

Boa, @endydealmeida! A propaganda indireta é super importante também! :purple_heart:

10 curtidas

Tá certo, Will, eu também já indiquei muita gente no boca a boca também.

Mas precisamos indicar mais pelo app, né, pra superar o @Edvan_Cds :joy:

Vou até indicar uns amigos aqui agora!

10 curtidas

Presentão, hein? Envie nossos parabéns pra ele, @er.nalldo! :tada:

hahahaha Tem que usar! Bora indicar os amigos tudo! :joy: :purple_heart:

11 curtidas

Já gastei meus 10 convites por e-mail, mas só 4 foram aprovados ou seguiram o processo
( sei lá )!

Mas tem gnt que desconfia muito dessas novidades
(nem tão novidades assim, mas :man_shrugging:t3: …)

Seguindo sempre convidando!
:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

É verdade, @Itamar, sempre tem os desconfiados, mas o nosso papel a gente faz, né? Coisa boa a gente tem que indicar e espalhar, não pode guardar segredo! hahaha :purple_heart: A amizade também é sobre isso, né? Compartilhar! :heart_eyes:

12 curtidas

imagem

Fiz apenas 8 :sweat_smile:

9 curtidas