Quantos amigos vocês já indicaram?

Eu apenas 3. Vi ontem. Sou a última da fila. Kkkkkk

11 curtidas


São poucos ainda mais posso garantir que todos os indicados foram resgatados, inclusive até um amigo que indiquei além de abrir a conta física abriu a conta PJ dele também, fiquei felizao quando ele me mandou a foto do cartão da empresa dele.
Um dia chego nos 80 do @Edvan_Cds kkkkkk

13 curtidas

E eu q só resgatei meu namorado :sweat_smile:

Mas pelo menos ajudei ele a limpar o nome :sweat_smile:

14 curtidas

Aqui fica até difícil indicar pelo app porque quando eu vou fazer a indicação a maioria já tem o Nubank :rofl:

Inclusive tá tendo uma discussão no grupo da família por causa de outro concorrente que não criptografou o link do convite e tá dando um bafafá :joy::joy::joy:

12 curtidas

Cêeeeeeê tá doido?! Kkkk. Fiquei até com vergonha de mandar o print dos meus 7 indicados

6 curtidas

Esse @Edvan_Cds se garante mesmo viu, é um cabra da peste!
Sou apenas um coadjuvante perto dele.:grin:

11 curtidas

Mas que maravilhoso você hein @Edvan_Cds. :crown:

Eu indiquei 8!

14 curtidas

Rapaz, meus amigos vcs são demais

12 curtidas
  1. kkkk

Dá pra buscar um lugar no pódio indicando mais gente, hein @Nina_B.P? :running_woman: hahahaha

10 curtidas

Adorei! Indicou e todo mundo se cadastrou, muito bom! Gosto dessas histórias de pessoas que tem a conta PF e PJ. :heart_eyes: Dá um quentinho no coração! :purple_heart:

8 curtidas

hahahaha Prioridades, né? Mas dá pra aumentar este número de indicações aí, hein? :eyes:

Justo!!! hahaha :purple_heart:

9 curtidas

Sofro com o mesmo problema! Todo mundo que eu conheço já tem o roxinho. Ainda bem, né? :purple_heart:

10 curtidas

Uai kkkk e eu que indiquei 474 fico como???

Gente e nem cartão de crédito eu tenho :cry:

Tô merecendo o primeiro lugar em rsrsrsrs

Google Photos

10 curtidas

Impressionante, eu não conheço nem um terço disso aí :rofl:

6 curtidas

Imagine se eu ganhasse 5 conto por cada um que eu indiquei em kkkk

2 curtidas

:open_mouth::open_mouth::open_mouth::open_mouth::open_mouth: pode isso Arnaldo? Misericórdia. Tu merece um prêmio. :clap::clap::clap::clap::clap::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu merecia ao menos um cartãozinho de crédito né amigo kkk

5 curtidas

Caraca 474, em quanto tempo de Nubank?
:scream:

4 curtidas

5 anos amigo
Google Photos

8 curtidas