Quantos anos de Nubank vc tem ja teve experiência ruim?

Quantos anos de Cliente NuBank você tem ?
Já tiveram alguma experiência negativa com o NuBank?
eu tenho mais de 6anos de Nubank a Única experiência ruim é o aumento de limite fora isso mais nada :blush::purple_heart:
Gosto para Caramba do Nubank

6 curtidas

Faz 5 anos que tenho meu roxinho, é a única parte ruim realmente é o limite baixo rsrsrs, fora isso também amo meu cartão é a Nuconta é perfeita.

@Paula.Franca :smiling_face_with_three_hearts:

Tenho 3 anos de nubank. Gosto muito do cartão de crédito, mas em relação a conta tem que melhorar muito.

1 curtida

@Kassia_DNunes hahahaha …
eu tenho mais de 6anos de Nubank …
meu único aumento foi em 2017 …
e a 3anos recebo meu Salário no Nu.
6 anos de Nubank muito grata kkkkkk

Tenho 5 anos de nubank, minha única experiência ruim é o fator limite também.
Agora ( uns 2 meses atrás) está melhor meu limite.

1 curtida

@Brunoo_Moreira :clap::clap::clap::clap::clap: e meu limite? sabe quando foi meu único aumento? em março de 2017 acredita??

1 curtida

Sou cliente desde de 2016, na época já sabia do potencial.

Só tive um problema de desencontro de informações entre os atendentes, mas logo foram sanadas pela ouvidoria.

1 curtida

eu conheci o NuBank no final de 2014 no começo da empresa rsrs .
não imaginava o Crescimento gigantesco rsrs

olha já tive um pequeno problema … o pessoal do Chat as vezes não sabe responder as vezes da Informação que não procede … mais a Ouvidoria ajuda de mais

1 curtida

Dois anos e alguns meses, mas de crédito só alguns meses, na espera de um aumento :new_moon_with_face:

Até o momento só tive uma experiência ruim, via atendimento de telefone, fora isso só sucesso Tmj

3 curtidas

lembra que eu fiz um Tópico falando que estava tentando ligar pro Nubank e não Estava conseguindo?

@Paula.Franca Seja bem vinda a NuCommunity!

Eu tenho dois anos de Nubank, dentro desse tempo meu limite passou de R$ 400,00 para 3.200,00! Me sinto privilegiada hahaha, mas ainda sonho com o cashback para o cartão gold, é meu único desejo :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Sim, mas meu caso é contrário do seu, fui atendido só que ao me transferirem a ligação caiu e não resolvi meu problema, apenas horas depois no chat(que nunca deixou a desejar).

1 curtida

obrigada :blush:

e o meu limite que estacionou em 4k único aumento em 2017 rsrs

tbm queria hahaha.
queria tbm o SamSung Pay

ah sim então era uma instabilidade na operadora Vivo aqui na Cidade de Campos dos Goytacazes. mais resolveu :slight_smile:

5 meses de NuBank e nenhuma experiência negativa! espero que continue assim.

Misericórdia Kkkkkkk eu tive uns 4 aumentos já. Porém ano passado precisei trocar de aparelho de celular, tive que aumentar acrescentando como se fosse pre pago para conseguir comprar o aparelho

Tenho 6 anos e nunca tive nenhum problema sério com eles. Houve uma tentativa de clonagem do cartão virtual, mas prontamente resolvido.

4 curtidas

parece piada né? em 6 anos eu ter apenas 1 aumento de limite kkkkk olha meu limite Inicial em 2015 foi de 3k e subiu para 4k em 2017 demorou 2 anos.
sempre paguei em dia … uso a Conta do Nubank desde quando ela foi Lançada e Tenho portabilidade de Salário na Conta desde Julho de 2018…
mandei e-mail pra o NUBANK falando minha indignação e veja a resposta
resposta @Brunoo_Moreira
“Equipe Nubank (- “:brazil:-)”” meajuda@nubank.com.br
[Nubank] limite não Aumenta a mais de 4anos
##- Não escreva abaixo desta linha -##

Victoria S. Nubank (- :brazil:-)

30 de jun. de 2021 01:38 BRT

Olá Paula tudo bem?

Para te ajudar mais rapidamente, preparamos esta resposta.

Pelos canais de atendimento não conseguimos fazer aumentos de limite. Caso você não tenha feito, você pode fazer o seu pedido diretamente pelo app, assim:

Na tela inicial do app, selecione o atalho “Ajustar limite”;
Toque em “Pedir novo limite máximo”;
Insira o valor que você deseja e toque em “Pedir mais limite”;
Selecione o motivo do pedido e, depois, “Enviar pedido”.
Você receberá a resposta logo em seguida e um email com mais detalhes sobre a decisão.

Explicando melhor, quando você faz uma solicitação de aumento de limite, nosso modelo faz uma análise utilizando as seguintes informações: utilização do limite atual pré-aprovado, o seu potencial de gastos futuros, o tempo que você é nosso cliente, seu comportamento de pagamentos, dados ligados ao seu CPF disponíveis no mercado e o risco desse novo limite. Além disso, levamos em consideração a nossa própria capacidade de concessão de crédito no momento.

Nós estamos constantemente analisando o seu perfil de uso para que seu limite seja o mais adequado possível. Para isso, é muito importante que você esteja utilizando o seu limite disponível e que faça os pagamentos em dia para que possamos ter mais informações sobre você, e assim, ter mais precisão em nossas análises.

Esperamos ter conseguido te ajudar
Abraços Victoria S.

1 curtida

eu nunca tive nenhum problema .
eu sempre deixo o Cartão físico bloqueado quando não vou usar já o Cartão virtual eu deixo apagado :blush: justamente para não acontecer isso

1 curtida