Quantos cartão de crédito voce tem?

Tenho 5 todos sem anuidades

2 curtidas

Um dia que o Nubank, for o de maior, limite… cancelo os outros, mas ele é o de menor limite!

2 curtidas

Uso 6 dos quais, 4 são sem anuidade.
Demorei muito tempo pra descobrir o Nubank. A tendência é cancelar 4 deles e ficar só com o Nubank e outro para contingência.

3 curtidas

Tenho 2 cartões, estou esperando o roxinho ter suporte a carteiras digitais para cancelar o outro

2 curtidas

Tenho apenas o Nubank que me atende bem

6 curtidas

Tenho somente Nubank com R$ 9900,00 de limite.
De momento está ok, todavia Nubank poder me dar mais R$ 100,00 para completar os 10k, pois da nervoso kkk :frowning:

4 curtidas

Só o Nubank mesmo.

Por enquanto, ele anda me atendendo (mesmo sem Apple Pay :stuck_out_tongue_winking_eye:)!

3 curtidas

Tenho apenas 2, mas concentro minhas compras no da Nubank

3 curtidas

Tenho Nubank
Tenho Next .
Inter ainda nao pedi credito to investindo nele quando tiver um bom dinheiro investido ( uns 20 mil) eu peço credito :slight_smile:

1 curtida

Tenho 2 cartões sem anuidade :grin:

2 curtidas

Só tenho 1 nu

5 curtidas

Igual eu rs seja bem vinda @Anaenf :purple_heart:

9 curtidas

Bem vinda a comunidade @Anaenf melhor assim só ter o Nubank como cartão :clap:

5 curtidas

Só o Nubank!!
Não pretendo ter outro!!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Nubank e Santander,não é preciso mais do que isso

1 curtida

Somente o Nu. E não pretendo ter mais nenhum. Mais do que isso é compulsão por comprar.

“Mas se você precisar e o Nu não estiver disponível?” - Reserva financiaria está aí justamente para isso.

1 curtida

Eu tenho uma coleção de cartão kkkkk mas todos desativados cancelados e nunca desbloqueados, estão me mandando cartão a rodo :joy::sweat_smile:

Mas de uso tenho 3 contando com o NU

1 curtida

Tenho apenas 2 o do Bradesco e da Nubank esperando aumento de limite para ficar apenas com 1 que é da Nubank e cancelar o do Bradesco.

1 curtida

Eu só tenho o cartão do Nubank

3 curtidas

Bom, meu relacionamento com Cartões de Crédito começou há mais ou menos um ano e meio, quando o Banco Inter me aprovou logo de cara com limite razoável. Já tinha tentado o Nubank e Itaú, que ambos não me aprovaram, pois não tinha nenhum “histórico” de financeira, já que eu tinha completado 18 anos de idade na época.

De lá pra cá comecei fazer bastante movimento financeiro com meu nome realizando compras, usando o crédito do Inter, etc. Recentemente consegui no Itaú (depois de um ano) meu créditos com eles e algumas semanas agora o Nubank finalmente me aprovou depois de um ano também :joy::purple_heart:

Resumindo:

  • Banco Inter (uso para investimentos)
  • Banco Itaú (dindin na poupança que eu ganhei e não posso tirar kk)
  • Nubank (será meu principal)

Ah! De tanto reclamar de Bancos Digital ano passado, se eu não me engano, meu pai recentemente virou #Nubank’er e eu tô como? Mó feliz! Kkk

2 curtidas