Quantos cartão de crédito voce tem?

Só tenho dois, na verdade três ( dependente)

1 curtida

Tenho a Nubank e outro, o qual não cancelei pq o limite é maior, em no máximo 6 meses, já estava com 4 mil, vamos ver o Nubank, já to com 3 meses e nenhum aumento.

2 curtidas

Bom dia amigo, na verdade o próprio sistema deles que nos avalia essa liberação ou não de aumento de limite, há vários cartões no mercado sem anuidades, minha sobrinha não tem emprego fixo, quando fez o cartão deram um bom limite a ela de 1000,00, e digo a você não vale a pena cancelar seu cartão e ficar com o outro de limite baixo, espero que tenha lhe ajudado😊

1 curtida

Eu tenho só o Nubank, pelo fato de trabalhar como autônomo não possuo conta em bancos tradicionais e é a minha primeira e melhor experiência que já tive com bancos.

1 curtida

Já tive quatro, hoje em dia tenho dois. Quando o Nubank aumentar um pouco mais meu limite, cancelo o último. Aguardando.

1 curtida

Olá tudo bem? Só uma dica do seu dindin na poupando que vc não pode “tirar” mas talvez “transferir” e deixar guardado no Nubank irá render bem mais :upside_down_face:

1 curtida

Tenho 4, todos sem anuidade!

1 curtida

No momento eu tenho só 1. :purple_heart:
Mas já tive 5

1 curtida

Somente nubank

1 curtida

Kkkkk é mesmo

Só tenho 1 O meu nu. Pra que mais de 1

1 curtida

Só tenho meu nubank

1 curtida

Tenho o Nubank e outro de um banco tradicional.
Só recentemente obtive meu limite acrescido e isso me possibilita descartar o do banco tradicional :slight_smile:

Além disso, quase todo dia recebo ligação do Santander querendo empurrar mais cartões pra mim. Minha única opção sempre é desligar na cara deles, pois não aceitam “não” como resposta :frowning:

1 curtida

Eu realmente gostaria de transferir para o Nubank, principalmente para o RDB. Mas, devido ao IR, infelizmente não posso transferir :pensive:

Que pena, ainda estou estou aprendendo muito sobre esse assunto e eu não entendo o motivo, mas em fim se tiver oportunidade, vc pode começar uma nova “poupança” no nubank seria uma boa.

1 curtida

Tenho 2. Nubank e Inter

Tenho três, todos de bancos digitais e sem anuidade, no banco tradicional tenho apenas débito.

Tenho 2 e esperando o limite do Nubank chegar no meu limite do outro cartão. Falta pouco…

Tenho 2. Nubank e outro estrangeiro HSBC (que opera no Brasil através do Itaú, onde nunca tive nem terei conta).

Eu possuo 1 só cartão e da Caixa poupança