Quantos dias demora para compensar um boleto da nubank

olá bom dia fizeram um pagamento via boleto para mim hoje dia 11/09/2020 por volta das 08:00 horas, mas até agora o dinheiro não caiu na minha conta, eu gostaria de saber quantos dias demora para compensar um boleto da nubank

1 curtida

Olá, o boleto no Nubank pode demorar até 3 dias úteis para compensar. Porém, ele cai já no segundo dia útil. Como você pagou hoje, talvez cai amanhã. Lembrando que sábado não é dia útil tá bom? Em alguns casos compensa no sábado, já outros que pagam na sexta só compensam na terça ou quarta.

2 curtidas

ok muito obrigado irei, aguardar, na questão do comprovante eu gerei um boleto e um amigo pagou, porém não veio meu nome e sim o nome da nubank e o dele como pagador, é assim mesmo né?

Sim, é assim mesmo.

2 curtidas

ok, muito obrigado pela informação

Na verdade qualquer boleto é o mesmo prazo de até 3 dias úteis. Se fosse transferência por TED vc receberia ainda hj

3 curtidas

ok muito obrigado lorena

1 curtida

Cuidado com esse tipo de uso! Sua Nuconta é pessoal e intransferível. O depósito via boleto é para ser usado de uma conta da sua titularidade para a sua Nuconta. Quando for cobrar alguém, as ferramentas adequadas para isso é a TED ou a opção Cobrar no seu aplicativo.

Você só deve gerar boletos para terceiros pagarem se sua conta for PJ. Lembrando que a comprovação do uso inadequado da conta por acabar resultando no bloqueio dela, portanto, é melhor evitar.

3 curtidas

não sabia disso, ok irei ficar atento

então será que o dinheiro não vai cair? :cold_sweat: :cold_sweat:

Um link diretamente do Blog do Nubank para você conhecer melhor as diferenças entre os dois produtos:
Boleto de cobrança ou boleto de depósito Nubank: qual é a diferença?

Não se preocupe, se o pagamento foi feito regularmente, o dinheiro irá cair sim. Só evite o uso indevido da sua Nuconta reiteradamente para não ser surpreendido no futuro e ter sua conta bloqueada com seus valores pessoais depositados nela, está bem? Aqui na Comunidade queremos que a sua experiêncua Nu seja a melhor possível :blush: :purple_heart:

3 curtidas

ok, muito obrigado é que um amigo estava me devendo ai pediu para mim gerar um boleto da nubank e ele pagou pelo aplicativo caixatem, me enviou o comprovante e tudo, espero que o dinheiro caia certinho :pray:t2: :pray:t2:, pois é a primeira vez que faço esse procedimento

1 curtida

Olá @greidson seja bem vindo a Nucommunity