Quantos dias o dinheiro cai na conta

Oi,sou eu de novo! Gente assim no meu APP assim q abri a conta ai vem falando para VC fazer um depósito e tals,ai pedi meu cartão apareceu o saldo da conto que era 0 né, ai meu cartão chegou e o saldo sumiu e voltou a tela “comece a render” ontem eu fiz um deposito através de boleto e paguei na lotetica, alguém sabe me dizer com quantos dias o valor cai na conta e aparece no APP?

6 curtidas

Olá bom dia!

O tempo de compensação do boleto é de 3 dias úteis, contando esse prazo estaria disponível na terça feira, porém bem provável que esteja disponível para você já na segunda feira. :+1::purple_heart:

5 curtidas

TED são debitadas no mesmo dia, DOC no dia útil subsequente a operação. Boleto Bancário demoram três dias úteis para serem debitadas.

4 curtidas

O prazo para compensação de depósitos via boleto é de até 3 dias úteis. Como você pagou ontem tem até quarta-feira para cair. Mas costuma cair antes, então provavelmente segunda já esteja na conta :wink:

4 curtidas

OK,muito obrigada! :heart:

1 curtida

Ah sim,obrigada :heart:

Obrigada :heart::heart:

prammim o dinheiro sempre cai com 24 hrs . tipo depositei hj as 2 da tarde ai amanha 2 da tarde o dienheiri ta na conta

Tipo eu depositei sexta feira e ate agr não caiu?

1 curtida

por ter sido na sexta feira ultimo dia util seu dinheiro so vai cair na conta amanha pq sabado e domingo nao realiza nada na nu . mas fica tranquila amanha cai tbn depositei na sexta amanha ate umas 9 da manha aparece na conta

O prazo de até 3 dias úteis não conta feriados e finais de semana.

Se você depositou na sexta via boleto, tem até quarta-feira para cair.

Mas provavelmente cairá hoje como costuma acontecer na maioria das vezes comigo :wink:

Eu depositei sábado quantos dias demora para cair na conta?

Três dias úteis se tiver sido por boleto e um dia útil se tiver sido por TED.

3 curtidas

E alguns segundos se for via Pix! :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Eu fiz o depósito hj quantos dias cai?

Foi por Pix, TED, DOC ou boleto?

1 curtida