Oi,sou eu de novo! Gente assim no meu APP assim q abri a conta ai vem falando para VC fazer um depósito e tals,ai pedi meu cartão apareceu o saldo da conto que era 0 né, ai meu cartão chegou e o saldo sumiu e voltou a tela “comece a render” ontem eu fiz um deposito através de boleto e paguei na lotetica, alguém sabe me dizer com quantos dias o valor cai na conta e aparece no APP?
Olá bom dia!
O tempo de compensação do boleto é de 3 dias úteis, contando esse prazo estaria disponível na terça feira, porém bem provável que esteja disponível para você já na segunda feira.
TED são debitadas no mesmo dia, DOC no dia útil subsequente a operação. Boleto Bancário demoram três dias úteis para serem debitadas.
O prazo para compensação de depósitos via boleto é de até 3 dias úteis. Como você pagou ontem tem até quarta-feira para cair. Mas costuma cair antes, então provavelmente segunda já esteja na conta
OK,muito obrigada!
Ah sim,obrigada
Obrigada
prammim o dinheiro sempre cai com 24 hrs . tipo depositei hj as 2 da tarde ai amanha 2 da tarde o dienheiri ta na conta
Tipo eu depositei sexta feira e ate agr não caiu?
por ter sido na sexta feira ultimo dia util seu dinheiro so vai cair na conta amanha pq sabado e domingo nao realiza nada na nu . mas fica tranquila amanha cai tbn depositei na sexta amanha ate umas 9 da manha aparece na conta
O prazo de até 3 dias úteis não conta feriados e finais de semana.
Se você depositou na sexta via boleto, tem até quarta-feira para cair.
Mas provavelmente cairá hoje como costuma acontecer na maioria das vezes comigo
Eu depositei sábado quantos dias demora para cair na conta?
Três dias úteis se tiver sido por boleto e um dia útil se tiver sido por TED.
E alguns segundos se for via Pix!
Eu fiz o depósito hj quantos dias cai?
Foi por Pix, TED, DOC ou boleto?
O meu foi no cartão, demora muito pra o dinheiro chega na conta? E ainda mais dividir a compra pra duas vezes. Se alguém souber me fala aí pfvr.