Quantos dígitos tem a sua Nuconta?

Hoje recebi uma transferência de um primo e a nuconta dele tem 6 números mais o digito, achei estranho pq a minha tem 7+dígito e de todos os meus outros contatos tb!
Achei estranho pq geralmente as contas da mesma instituição tem a mesma quantidade de números né?

3 curtidas

@Riemma Olá não sei te informar se contas da mesma instituição tem a mesma quantidade de números, mas a minha conta possui 7 + o dígito.

1 curtida

Apenas 5

1 curtida

A minha tem 7 + dígito. Será que depende do estado? Não sei…

2 curtidas

Exatamente 7+1

1 curtida

Acho eu que não @gabyborrego acho que depende do crescimento de contas cadastrada

2 curtidas

7+1 tbm

1 curtida

Levei um susto quando li o título, achei que você estivesse perguntando do montante depositado na conta.
“Olha eu só tenho uns R$3,11. Isso são três dígitos?”

3 curtidas

Morto com isso :joy:

2 curtidas

Tem 7+1
Que estranho haver essa diferença…

1 curtida

Minha conta também são 7+1

1 curtida

Acho que isso tem haver com o numero de contas que o nubank vem tendo, a conta dele deve ser mais antiga que a sua, por isso o número reduzido.

1 curtida

Nem sempre. A numeração é uma sequência. Assim que ela termina uma faixa e começa outra, a quantidade de dígitos pode aumentar.

1 curtida

Kkk eu tbm pensei :slight_smile:

2 curtidas

Na verdade não. No Bradesco, por exemplo, acho que tem haver com a agência. Minha conta corrente numa agência tem 4 e em outra que cancelei tinha 5.

Também.

1 curtida

Também achei isso

2 curtidas

Kkkk Imagine ter 7+1 dígitos na NuConta, nesse entendimento aí… Kkkk

2 curtidas

7 números e um dígito.

1 curtida

??? Por que minha conta tem 8 digitos+ 1, não to conseguindo preencher formulários por conta disso

1 curtida

A minha tem 6+ digito

1 curtida