Quantos saques gratuitos a NuConta deveria ter?

Deixe a baixo sua opinião votando na opção que achar mais conveniente.

  • 1 Saque
  • 2 Saques
  • 3 Saques ou Mais
  • Nenhum

0 votantes

2 curtidas

Acredito que uns 3 ou 5 no máximo já basta. Sendo assim após exceder a quantia de saque o cliente paga pelos saques excedentes. Acho mais que justo.

2 curtidas

Eu concordo que deveria ter saque. Mas esse é um custo grande que o Nubank não tem de onde tirar. Os bancos tradicionais possuem diversas fontes de renda, além disso eles compartilham seus caixas eletrônicos com a rede 24h o que deve reduzir o valor pago. Os bancos tradicionais cobram por tudo. Tarifa cara, no Santander um Ted custa mais de 10 reais. No Nubank tudo é gratuito, então a não ser que arrumem uma outra fonte de renda acho difícil a libertação de saque gratuito.

2 curtidas

Eu tenho conta no C6bank, não gosto MT dele mas possui saque gratuito. Ele possui conta gratuita. Abre uma conta lá ou no banco Inter e utiliza para sacar. No meu caso uso sempre o Santander pra sacar usando só meu CPF e digital nos caixas eletrônicos. Muito mais prático e rápido.

1 curtida

Certíssimo

1 curtida

No inter também tudo é gratuito, e eles disponibilizam saque gratuito

2 curtidas

Tendo em vista o perfil do usuário do Nubank, que em tese não faz muito uso do dinheiro em espécie acredito que 4 saques/mês já supre.

1 curtida

O Inter é banco, posso outras fontes de renda. Possuem investimentos, empréstimos. O Nubank ainda está iniciando isso.

4 curtidas

Tendo em vista que praticamente todo mundo precisa ter uma conta em um “bancão”, nenhum.

Faço um TED pra minha conta no BB e saco. Faço isso somente uma vez por mês.

3 curtidas

Concordo com o @Lemuel1987, o custo é grande e pra fazer isso o Nu teria que fazer um estudo pra ver se isso é viável pra eles.

3 curtidas