Não é filme , mas to no aguardo do The Last Of Us
Por essas situações que movimentos de lançar filme no dia 1 via streaming ganham voz, pena que não compensa financeiramente fazerem isso. 
Eu também, Everton. Temos mais fãs por aqui?
Sim… A vinheta oficial da série tá f@@. Tô esperançoso por essa temporada.
Tem filme de Semana Santa por aqui :
Vi esse filme e lembrei de você! https://www.ingresso.com/filme/the-chosen-ultima-ceia?city=rio-de-janeiro&partnership=ticketingappandroid&ing_source=api&ing_medium=link-filme&ing_campaign=ticketingappandroid&ing_content=the-chosen-ultima-ceia?utm_campaign=Share&utm_source=TicketingAppAndroid&utm_medium=ShowtimeByMovieButton
Semana santa fecha com o icônico The Last Of Us.
Só  estou triste porque a Ellie está chateada com o Joel por causa do acontecido no final da primeira temporada. Não sei se isso vai terminar bem 
Nem eu, @gpaulinno. Tô com o coração apertado 
Terminei ontem Demolidor e curtir bastante
mas essa temporada foi só um aquecimento rs
mas só ano que vem agora.
Tô interessado em Assistir Pecadores, alguns já viu?
Eu amo esse filme  kkk
 kkk
AHH… Q raiva da série…
Vai assistindo séries de dorama pra passar tempo, e sabemos que tem começo, meio e fim. Ai, quando vai pra séries da Marvel e Star Wars, não finaliza, tem que aguardar a próxima temporada… O mesmo foi com Cobra Kai…
Tem série que eu fico deprê quando acaba. Já tem outras, que eu quero “acaba logo, pelo amor de deus”, pois, você vai vendo a história e vê os erros/falhas dos roteiristas, cinegrafistas e editores nas cenas, falta de explicação e confusão na linha do tempo do filme/séries…
Espero que a IA, possa melhorar isso e ter sequências ou temas entre recesso dos atores para dar aquele animo pros fãs…
Eu quando terminei a primeira temporada fiquei doido para assistir a 2ª, mas não tinha sido lançada ainda. Daí quando lançou, eu acabei esquecendo muita coisa da 1ª e até hoje não assisti, isso acontece muito comigo, quando lança a próxima temporada eu já esqueci muito da anterior 
Por isso fico mais animado em assistir uma série já completa para não correr esse risco. 
Você assistiu a outra série “Daredevil” 1° temporada até a 3° temporada?
Tipo, se assistir a série anterior fica mais claro para entendimento da 1° temporada de “Daredevil: Born Again”
O Conde de Monte Cristo.
Gente, fazia mó tempo que não indicava um filme, mas esse não posso deixar passar:
Que filme intenso e necessário, tantas camadas, psicológicas, sociais e emocionais, que é impossível não se sentir impactado. 

Bem legal esse filme  no começo não dei nada para ele, mas, depois a história foi ficando interessante hehe
 no começo não dei nada para ele, mas, depois a história foi ficando interessante hehe
obs: desculpe moderação, editei algumas vezes o post, pois ainda estou me adaptando a plataforma da comunidade.
Existem vários filmes com esse nome e histórias iguais, seriam apenas versões  inclusive uma série também contando a mesma história. Fiquei indeciso de qual assistir
 inclusive uma série também contando a mesma história. Fiquei indeciso de qual assistir 
Acho que é isso.