Quarta dos Filmes: confira os lançamentos da semana

Não é filme , mas to no aguardo do The Last Of Us

10 curtidas

Por essas situações que movimentos de lançar filme no dia 1 via streaming ganham voz, pena que não compensa financeiramente fazerem isso. :melting_face:

9 curtidas

Eu também, Everton. Temos mais fãs por aqui?

10 curtidas

Sim… A vinheta oficial da série tá f@@. Tô esperançoso por essa temporada.

8 curtidas

Tem filme de Semana Santa por aqui :

Vi esse filme e lembrei de você! https://www.ingresso.com/filme/the-chosen-ultima-ceia?city=rio-de-janeiro&partnership=ticketingappandroid&ing_source=api&ing_medium=link-filme&ing_campaign=ticketingappandroid&ing_content=the-chosen-ultima-ceia?utm_campaign=Share&utm_source=TicketingAppAndroid&utm_medium=ShowtimeByMovieButton

11 curtidas

Semana santa fecha com o icônico The Last Of Us.

Só estou triste porque a Ellie está chateada com o Joel por causa do acontecido no final da primeira temporada. Não sei se isso vai terminar bem :cry:

9 curtidas

Nem eu, @gpaulinno. Tô com o coração apertado :pensive_face:

11 curtidas

Terminei ontem Demolidor e curtir bastante

mas essa temporada foi só um aquecimento rs
mas só ano que vem agora.

11 curtidas

Tô interessado em Assistir Pecadores, alguns já viu?

5 curtidas

Eu amo esse filme :heart_eyes: kkk

7 curtidas

AHH… Q raiva da série…

Vai assistindo séries de dorama pra passar tempo, e sabemos que tem começo, meio e fim. Ai, quando vai pra séries da Marvel e Star Wars, não finaliza, tem que aguardar a próxima temporada… O mesmo foi com Cobra Kai…

Tem série que eu fico deprê quando acaba. Já tem outras, que eu quero “acaba logo, pelo amor de deus”, pois, você vai vendo a história e vê os erros/falhas dos roteiristas, cinegrafistas e editores nas cenas, falta de explicação e confusão na linha do tempo do filme/séries…

Espero que a IA, possa melhorar isso e ter sequências ou temas entre recesso dos atores para dar aquele animo pros fãs…

7 curtidas

Eu quando terminei a primeira temporada fiquei doido para assistir a 2ª, mas não tinha sido lançada ainda. Daí quando lançou, eu acabei esquecendo muita coisa da 1ª e até hoje não assisti, isso acontece muito comigo, quando lança a próxima temporada eu já esqueci muito da anterior :sweat_smile:

Por isso fico mais animado em assistir uma série já completa para não correr esse risco. :joy:

8 curtidas

Você assistiu a outra série “Daredevil” 1° temporada até a 3° temporada?

Tipo, se assistir a série anterior fica mais claro para entendimento da 1° temporada de “Daredevil: Born Again”

7 curtidas

O Conde de Monte Cristo.

8 curtidas