Quarta dos Filmes

Bom dia, @NuCo !

quarta-dos-filmes

Venho apresentar a versão aprimorada do Quinta dos Filmes! Inicialmente, o objetivo era explorar um tema diferente a cada semana para semana, mas ao longo do tempo, percebi que esse formato se tornou insustentável, pois estava ficando sem criatividade para novos temas e com isso, o tópico foi perdendo o brilho. No entanto, com o recente aumento das interações no tópico original, comecei a pensar em maneiras de trazer esse assunto de volta, e é nessa vibe que apresento o Quarta dos Filmes.

Você deve estar se perguntando: Por que quarta-feira? Bem, quem acompanha o mundo do cinema já sabe que esse é o dia que os lançamentos chegam nas telonas, e é justamente essa a essência desse novo tópico! A ideia é trazer para discussão os lançamentos semanais e proporcionar um espaço para compartilharmos nossas opiniões e impressões. Apesar desse novo foco, continuaremos a abordar outros assuntos como temos feito no tópico original. Aqui terá espaço para tudo.

Esta reformulação do tópico também foi inspirada no crescente interesse do Nubank pelo entretenimento em geral, como vimos na Ação no Masp e a do Ibirapuera, por exemplo.

Agradeço a todos que participaram no tópico original e a partir da próxima semana, já começamos com os lançamentos!

45 curtidas

Uhuuu :tada:
Falar de filmes é bom demais! @Alexandre_Niess

Já salvei aqui nos favoritos para não perder nenhum lançamento! :purple_heart:

22 curtidas

E enquanto não chegam os lançamentos de semana de que vem, essa semana tivemos a exibição comemorativa do 20 anos do clássico da cultura pop Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Quem mais pegou sua varinha e sua coruja e embarcou para Hogwarts? Eu fui, eu tava :owl::magic_wand: :sparkles:

28 curtidas

Ficarei no aguardo, recentemente tô aproveitando o tempo livre pra maratonar a minha lista que já tava criando teia de aranha de tanto tempo sem ver. :purple_heart:

20 curtidas

Não tinha como perder esse momento! Primeira vez que vi essa obra na telona! 20 anos do melhor filme da Saga Harry Potter e quem concorda apenas respira. o_/

22 curtidas

Como queria ter ido, pena que não teve pela região próxima daqui, mas acompanhei os storys do @FelipeMoraes e @guilhermereistg que certamente devem ter se divertido muito! :heart_eyes:

21 curtidas

É sempre bom um filminho acompanhado daquela pipoquinha básica. Vlw @Alexandre_Niess. :+1::handshake::grin:

19 curtidas

Também foi a primeira vez aqui!! :heart_eyes:

Ele ficou ainda mais impactante no cinema. Porém, contudo, todavia, a Câmara Secreta segue sendo o meu favorito :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Também tive a oportunidade de ver ele no cinema ano passado, no mesmo esquema comemorativo de 20 anos de lançamento :star_struck:

22 curtidas

Eu to de olho em alguns fimes de terror que vão estrear no cinema.

  • Longlegs
  • Os observadores
20 curtidas

Eu também queria muito ter ido, mas, infelizmente os ingressos já estavam esgotados. :magic_wand::broom::man_mage:t2:

15 curtidas

Esgotou muito rápido mesmo, eu comprei na quinta da semana passada e muitas sessões já estavam esgotadas, com poucos assentos disponíveis. A prova de que os clássicos ainda movimentam muitas gente para as telonas.

16 curtidas

Teremos que repensar essa amizade, ou marcarmos de assistir o Cálice de Fogo em 2025, está em suas mãos.

14 curtidas

Vi o trailer desse ontem, me lembrou um pouco aquele "O Segredo da Cabana’’

E logo mais tem Divertidamente 2 -

15 curtidas

Os observadores está prometendo vamos ver se vai entregar hahahaha

Não vi nem o primeiro ainda :confused:

15 curtidas

Eu também não :joy:

15 curtidas

É muito divertido! Aliás gosto muito dos filmes da Pixar.

13 curtidas

Eu gostei do 1.

18 curtidas

Dizer que vamos assistir Cálice de Fogo juntos é fácil, quero ver vir me visitar aqui e pagar a promessa :smirk:

Para pagar a promessa do show do NX Zero juntos tive que esperar oito meses além do previsto, mas pelo menos esse saiu :joy:

15 curtidas

Se uma série forma boa, assisto os filmes relacionados a ela. Mas filmes em si, não são a minha preferência, principalmente se tiver fantasias exageradas, com bruxinhos, magos, magia, feitiços, reinos encantados e outras firulas…

7 curtidas

Eu fui uma criança Disney, Pixar e Dreamworks, cresci com esses filmes sempre gostei muito das animações haha agora os novos lançamentos eu ja não consigo mais acompanhar.

Eu também não consegui ir assistir nos cinemas :confused:

15 curtidas