Quarta dos Filmes

viu como vc é esperto :joy:

8 curtidas

Atualizaram os Filmes da Semana por aqui:

O Filme da Semana é esse: Em Robô Selvagem, o robô conhecido como “Roz” – a unidade ROZZUM 7134 – naufraga em uma ilha desabitada, precisa aprender a se adaptar a esse novo ambiente e, pouco a pouco, construindo relações com animais nativos e isso inclui até a adoção de um filhotinho de um ganso. O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome do escritor Peter Brown.

Coringa ainda é só dia 02/10, como demora!

8 curtidas

Qual filme é bom sinal

3 curtidas

Chegou hoje por aqui.

9 curtidas

image

9 curtidas

Esse Swat antigo, eu não assisti, mas o novo é top viu!

5 curtidas

Falando em S.W.A.T tem uma série que quero assistir e pelo o que vi tem na Netflix, em breve quero maratonar! :eyes:

5 curtidas

É uma trilogia muito bacana.

“S.W.A.T.: Comando Especial” (2003)

“S.W.A.T.: Comando Especial 2” (2011)

“S.W.A.T.: Operação Escorpião” (2017)

Já estou maratonando @ranielreis ,acredito que voce vai gostar.

6 curtidas

Então é esse que estou falando… A série.

Eu já vi ela toda, top top…

Boa…

7 curtidas

E chegou o Grande Dia! Pré Estréia de Coringa Delírio a Dois!

Para eu que sou Fã da Gaga, do Coringa, da DC e de Musical, vai ser um prato cheio!

Ontem a Gaga apresentou a cancção original, Happy Mistake, mais uma canetada:

18 curtidas

Esse deve ser massa, hein! :clap:t3::clap:t3: vou querer assistir :white_check_mark:

14 curtidas

Muito bom…
Estou na expectativa.

12 curtidas

Pessoas, que Xou da Xuxa é esse?

Vai dividir opiniões, eu amei.

9 curtidas

e ai oq achou do filme ?
eu nem vi ainda

6 curtidas

Sem Spoilers? Uma Construção e Desconstrução de Personagens, com musicais que são verdadeiros diálogos, com um final inesperado e surpreendente que pode não agradar, mas que faz todo o sentido.

8 curtidas

é um elogio ?

Se for tu é a primeira pessoa que vejo falar bem. kkkk

7 curtidas

Eu também :eyes: Amo a Gaga mas fiquei com um pé atrás…

15 curtidas

Quando acabou o filme, ficou um silêncio total na sala que estava assistindo, mas a maioria não curtiu, dava para ver a cara de negação. Eu ainda estou assimilando o conteúdo do filme kkkkkkk

8 curtidas

Ele e muito um filme ame ou odeie, e não é por conta de ser Musical.

Eu gostei do filme, e o maior ponto é não fazer o Arroz com Feijão. Muitas pessoas esperam isso, a famosa expectativa.

Mas o filme entrega uma estrutura que rende muitas teorias, só queria poder comentar mais sobre elas aqui, mas aí seria dar muito Spoiler, mas que eu quero comentar eu quero. :sweat_smile:

14 curtidas

Vou esperar liberar na MAX então. kkkk

10 curtidas