viu como vc é esperto
Atualizaram os Filmes da Semana por aqui:
O Filme da Semana é esse: Em Robô Selvagem, o robô conhecido como “Roz” – a unidade ROZZUM 7134 – naufraga em uma ilha desabitada, precisa aprender a se adaptar a esse novo ambiente e, pouco a pouco, construindo relações com animais nativos e isso inclui até a adoção de um filhotinho de um ganso. O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome do escritor Peter Brown.
Coringa ainda é só dia 02/10, como demora!
Qual filme é bom sinal
Esse Swat antigo, eu não assisti, mas o novo é top viu!
Falando em S.W.A.T tem uma série que quero assistir e pelo o que vi tem na Netflix, em breve quero maratonar!
É uma trilogia muito bacana.
“S.W.A.T.: Comando Especial” (2003)
“S.W.A.T.: Comando Especial 2” (2011)
“S.W.A.T.: Operação Escorpião” (2017)
Já estou maratonando @ranielreis ,acredito que voce vai gostar.
Então é esse que estou falando… A série.
Eu já vi ela toda, top top…
Boa…
E chegou o Grande Dia! Pré Estréia de Coringa Delírio a Dois!
Para eu que sou Fã da Gaga, do Coringa, da DC e de Musical, vai ser um prato cheio!
Ontem a Gaga apresentou a cancção original, Happy Mistake, mais uma canetada:
Esse deve ser massa, hein! vou querer assistir
Muito bom…
Estou na expectativa.
Pessoas, que Xou da Xuxa é esse?
Vai dividir opiniões, eu amei.
e ai oq achou do filme ?
eu nem vi ainda
Sem Spoilers? Uma Construção e Desconstrução de Personagens, com musicais que são verdadeiros diálogos, com um final inesperado e surpreendente que pode não agradar, mas que faz todo o sentido.
é um elogio ?
Se for tu é a primeira pessoa que vejo falar bem. kkkk
Eu também Amo a Gaga mas fiquei com um pé atrás…
Quando acabou o filme, ficou um silêncio total na sala que estava assistindo, mas a maioria não curtiu, dava para ver a cara de negação. Eu ainda estou assimilando o conteúdo do filme kkkkkkk
Ele e muito um filme ame ou odeie, e não é por conta de ser Musical.
Eu gostei do filme, e o maior ponto é não fazer o Arroz com Feijão. Muitas pessoas esperam isso, a famosa expectativa.
Mas o filme entrega uma estrutura que rende muitas teorias, só queria poder comentar mais sobre elas aqui, mas aí seria dar muito Spoiler, mas que eu quero comentar eu quero.
Vou esperar liberar na MAX então. kkkk