Quarta dos Filmes

Nossa, eu nunca havia pensado nisso, ADOREI!!! :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head:

Sabe que eu nunca parei pra pensar profundamente sobre o assunto, mas quem sabe seja algo na mesma vibe do espelho de Ojesed, onde o One Piece seja algo que a pessoa deseje muito e que irá se materializar de formas diferentes para cada um que encontra-lo.

10 curtidas

Eita. Tendi foi nada!

Agora tô igual no começo!

7 curtidas

Mas chegou na metade agora :rofl:

9 curtidas

Sou fraco, pede para sair :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

12 curtidas

Contei sobre a experiência aqui :point_down:t5:

Mais uma oportunidade para aqueles que não assistiram no cinema, dia 29 junho sábado o Harry Potter Prisioneiro de Azkaban será exibido novamente no cinema, acho que vi que o @RafaelH não conseguiu assistir no dia.

9 curtidas

Estou lendo as interações e não tenho nem roupa para participar destas trocas de mensagens :joy: :rofl: :joy: :rofl: Não sei nadica de nada, rsrsrs

13 curtidas

E como hoje é quarta, atualizaram os filmes aqui na Cidade Vizinha:

14 curtidas

legal … quero acompanhar

5 curtidas

Pessoal aqui é cinéfilo de respeito.

14 curtidas

Eu achava que Furiosa ia arrasar na bilheteria (pelo sucesso de Mad Max) mas quem tá com tudo é Bad Boys.

12 curtidas

O cinema na cidade vizinha aqui colocou promoção de um ingresso + um menu nos restaurantes participantes por 10$, acho q vou pra assistir garfield :rofl:

13 curtidas

É quase que um Marketing isso ai! HAHAHAHAAHAH!

9 curtidas

Já passou alguns dias, mas esse meme só apareceu pra mim hoje e resume bem os filmes de terror que já assisti. :joy:

12 curtidas

Mas tem que ser dublado em Pt-Pt pra ficar bem engraçado. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

Eu assisti Mario em PT-PT e acho q foi mto mais engraçado por causa disso :rofl: :rofl:

10 curtidas

Lançamentos da Semana - 12/06 a 19/06

Confira os lançamentos que vêm por ai :point_down:t2:

Infos sobre os filmes:

Qual filme dessa semana mais te empolgou? Compartilha com a gente!

20 curtidas

Minha História de vida quando eu vou trabalhar presencial. :joy:

16 curtidas

Lembrei de quando fui numa outra cidade aqui, mas demorou mais do q esperava e tive q sair correndo pra chegar na estação a tempo, pro trem atrasar 40 minutos :clown_face: :rofl:

15 curtidas

Obrigado pelas indicações @Alexandre_Niess .

Fiquei bastante curioso em relação a este filme. Vou me programar para assisti-lo assim que possível.

13 curtidas

Quero :eyes: esse.

10 curtidas