Quarta dos Filmes

Pior que não vou não! Como meu pai quer ir, vamos depois do aniversário dele em outrubro pra ele pagar meia de Idoso rs

14 curtidas

Eu sei que você não gosta de mim mesmo.

8 curtidas

Chegou o Grande dia!

Quem está ansioso ai?

8 curtidas

Beetlejuice! Beetlejuice! Beetlejuice!

9 curtidas

Não faça isso @LuizGSF !

8 curtidas

Beetlejuice! Beetlejuice! Beetlejuice!

5 curtidas

Eu estou super ansioso! :blush:

8 curtidas

It’s Show Time! :rofl:

7 curtidas

Menino, que filme bom! Adorei o fato deles manterem o nível dos efeitos ligados ao primeiro filme! fora que fizeram uma história bem absurda e caótica! Do jeito que todo fã de Tim Burton gosta rs

8 curtidas

então é bom mesmo ?
vou tentar arrumar um tempinho essa semana pra ver

6 curtidas

Olha, eu gostei da nova história que fizeram para a continuação, muito boa.

Um caos ‘‘alá’’ Tim Burton maravilhoso! E os efeitos ficaram muito parecidos com o primeiro filme, o que me chamou muita atenção!

6 curtidas

Essa semana estreia esse … Não está sendo muito bem aceito. Será que era o momento ?

8 curtidas

Eita… Erraram totalmente o time. E muito recente para relembrar e reviver a história de Silvio. E o que fica parecendo é o ponto focal, mais no retorno R$ do que a história que ele deixou, ajudando muitas famílias, além da Emissora criada.

Eu ainda não assisti, mas o que eu vi foi a série do Silvio que é muito boa, acho que amazon prime pelos detalhes contados e que eu não sabia. Aguardo pela próxima temporada.

5 curtidas

Esse filme só vai ser bom se na cena pós crédito aparecer o Roberto Marinho convidando o Silvio para a iniciativa Comunicadores.
ba-dum-tsss-drum

7 curtidas

Pior que não é, vai ambientar o Sequestro de um de suas filhas. (Mais pesado ainda).

4 curtidas

Eu sei que na série, aparece o “roberto marinho” convidando para a rede globo.

Hum… Interessante, não sabia disso também!

4 curtidas

Esse semana comprei meu ingresso pra pré-estreia de Coringa 2! :popcorn:
Bom que abriram cedo a venda, então a ansiedade não bate tanto.

8 curtidas

Certamente que não.
O filme tem como foco um crime cometido contra a família do apresentador e as atuações e representações beiram ao cômico, em especial a atuação do apresentador, e dublê de ator, Rodrigo Faro.

6 curtidas

A minha também já está garantida! Dia 2, dia 3 e dia 5 !

5 curtidas

Boa… Expectativa alta. O 1° foi recorde hein…

2 curtidas