Agora em fevereiro vou completar 2 anos com o Ultravioleta, nesse tempo que acompanho a comunidade percebi que tem gente que tem uma renda muito superior a minha e não conseguem o convite, eu atualmente como alguns sabe, sou um cliente “normal” renda normal etc, citei anteriormente que recebi o convite em 2022, e atualmente trabalho em um supermercado, atualmente como Auxiliar de Padeiro.
Como eu vi em uma postagem, não sou um fã boy sem foto, sou apenas um cliente igual todos vocês, só tive a sorte de ter o Ultravioleta.
Como existem mistérios sobre como adquirir o Ultravioleta, que mais parece uma roleta, eu atualmente estou acreditando que podem ter escolhidos clientes “comuns” para ver como seriam com o UV, e talvez por acaso eu fui um selecionado.
Realmente eu sou muito grato ao Nubank pela oportunidade de testar o Ultravioleta, mas realmente não sei o que tenho de especial para ter o convite, pois já li aqui relatos de usuários que não me recordo o nome nesse momento, que tem 100 mil investidos e nada do convite.
No mais, essa postagem é para compartilhar umas fotos antigas que tenho do recebimento do meu Ultravioleta, mais como um Unboxing.
O PORTA CARTÃO DO NUBANK NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO KIT, EU COMPREI NA LOJINHA DO NUBANK
@ranielreis sim, eu perdi meu Ultravioleta ai tentaram fazer compras nele, as outras vias vieram de metal, mas só no primeiro original que tinha o kit com lanterna etc…
@James10 Espero que você consiga em breve, eu tenho o meu kit guardado com muito carinho aqui, depois eu tiro foto da caixa e edito a postagem.
Esse kit foi no lançamento do UV, atualmente não está vindo com a lanterna e os adesivos, esse é o meu quando chegou alguns meses atrás, o Cashback nas compras tá a todo vapor.
Eu acho um ótimo argumento: estudar como pessoas comuns se comportam com um cartão de alta renda. Nunca tinha pensado nisso e faz total sentido, haja vista a proposta inicial do Nubank com o cartão! Valeu por compartilhar, @LenonConstantino!