Quase 2 anos de Ultravioleta

Lindão!!! :credit_card::purple_heart::star_struck:
Quero. Rsrs

5 curtidas

Aguardando por aqui também, só não sei até quando… :pleading_face::raised_hands::pray::sweat_smile:

4 curtidas

Eita, relembrei agora, daquela ótima sensação que senti, quando fui contemplado em meados de 2021, com o tão desejado UV. :grin:

.Lista de espera #cartaoultraviolets - #36 de Mr.Xis

12 curtidas

Que legal, a frase do seu é diferente.

4 curtidas

Foi de um comentário que fizeram sobre mim aqui na comunidade, mas eu vi a postagem antes de apagarem kkkkkk
Mas vida que segue, interagi com essa pessoa aqui e finjo que não vi nada, não quero confusão e não vai adiantar nada também kkk

2 curtidas

Comigo o cara distorceu o que eu falei e ainda me denunciou, o cara distorce o que eu postei da xilique lá se vitimizando coisa que nem falei, nem usa foto e ainda derruba minha resposta, tive que editar pro floco de neve não denunciar novamente, espero que não derrubem de novo, se não pode fala nada vou pedir pra excluir a conta aqui, já que perfil fake pode tudo.

1 curtida

“floco de neve” kkkkk

Esse kit Ultravioleta é lindo :purple_heart::heart_eyes:

11 curtidas

E pq as frases são personalizadas :+1:

7 curtidas

Seria interessante a gente poder escolher uma frase, eu escolhi o nome que aparece no meu cartão.

6 curtidas

Me too. :+1::wink:

3 curtidas

Sou cliente UV desde janeiro de 2022. Amo meu roxinho :purple_heart:

14 curtidas

Pode pôr o nome que quiser? Não precisa ser o seu nome de verdade?

1 curtida

@Kanskje eu sei que o apelido se não me engano vai ser o que aparece no cartão, não sei se pode algo que não seja o nome real, eu só escolhi meu nome e sobrenome, não o nome completo abreviado.

6 curtidas

Naquela época talvez dava, hoje em dia infelizmente não. Primeira coisa que tentei quando recebi o convite em outubro foi encurtar o nome impresso no cartão que tava bem longo, então queria tentar personalizar, mas o suporte disse que não é possível. :face_with_diagonal_mouth:

“Raniel Reis, o nome impresso não, pois ele vai de acordo com o nome que esta em sistema.” - atendimento.

9 curtidas

Quando eu tentei ajustar o nome recebi a mesma info do suporte que o @ranielreis passou e mais um detalhe de que o o nome é o último sobrenome era obrigatório. Acabei optando pode deixar as abreviações do jeito que estava.

7 curtidas

Realmente eu gosto muito do Ultravioleta. Não sei ao certo quando comecei a usar, mas peguei também com o Kit completo. Foi uma briga saudável com o Nubank para eu conseguir, pois apesar de tudo, me considero um pouco crítico demais :joy::joy: Sempre gostei do Nubank no geral, mas eu já alteraria muitas funcionalidades. Existem coisas que eram boas no Ultravioleta, em relação a ver rendimentos passados, cashbacks passados. Eu adoro ter essas informações. Agora eu tenho elas, mas eu que faço esse serviço de saber o quando acumulei e tal. Que os benefícios continuem :clap::clap::clap:

Edit: achei no e-mail, me tornei, de Rewards para ultravioleta no fim de dezembro de 2021. Basicamente 2 anos também.

4 curtidas

Show @Matheus_Bruhn, ótimo relato :facepunch:t5: :facepunch:t5:

5 curtidas

@Matheus_Bruhn Uma fonte confiável me disse que terá uma atualização sei lá quando, que é para melhorar essas informações de rendimento etc…

5 curtidas

Ótimo :+1: Vamos torcer para que seja rápido :wink:

1 curtida