Lindão!!!
Quero. Rsrs
Aguardando por aqui também, só não sei até quando…
Eita, relembrei agora, daquela ótima sensação que senti, quando fui contemplado em meados de 2021, com o tão desejado UV.
Que legal, a frase do seu é diferente.
Foi de um comentário que fizeram sobre mim aqui na comunidade, mas eu vi a postagem antes de apagarem kkkkkk
Mas vida que segue, interagi com essa pessoa aqui e finjo que não vi nada, não quero confusão e não vai adiantar nada também kkk
Comigo o cara distorceu o que eu falei e ainda me denunciou, o cara distorce o que eu postei da xilique lá se vitimizando coisa que nem falei, nem usa foto e ainda derruba minha resposta, tive que editar pro floco de neve não denunciar novamente, espero que não derrubem de novo, se não pode fala nada vou pedir pra excluir a conta aqui, já que perfil fake pode tudo.
“floco de neve” kkkkk
Esse kit Ultravioleta é lindo
E pq as frases são personalizadas
Seria interessante a gente poder escolher uma frase, eu escolhi o nome que aparece no meu cartão.
Me too.
Pode pôr o nome que quiser? Não precisa ser o seu nome de verdade?
@Kanskje eu sei que o apelido se não me engano vai ser o que aparece no cartão, não sei se pode algo que não seja o nome real, eu só escolhi meu nome e sobrenome, não o nome completo abreviado.
Naquela época talvez dava, hoje em dia infelizmente não. Primeira coisa que tentei quando recebi o convite em outubro foi encurtar o nome impresso no cartão que tava bem longo, então queria tentar personalizar, mas o suporte disse que não é possível.
“Raniel Reis, o nome impresso não, pois ele vai de acordo com o nome que esta em sistema.” - atendimento.
Quando eu tentei ajustar o nome recebi a mesma info do suporte que o @ranielreis passou e mais um detalhe de que o o nome é o último sobrenome era obrigatório. Acabei optando pode deixar as abreviações do jeito que estava.
Realmente eu gosto muito do Ultravioleta. Não sei ao certo quando comecei a usar, mas peguei também com o Kit completo. Foi uma briga saudável com o Nubank para eu conseguir, pois apesar de tudo, me considero um pouco crítico demais Sempre gostei do Nubank no geral, mas eu já alteraria muitas funcionalidades. Existem coisas que eram boas no Ultravioleta, em relação a ver rendimentos passados, cashbacks passados. Eu adoro ter essas informações. Agora eu tenho elas, mas eu que faço esse serviço de saber o quando acumulei e tal. Que os benefícios continuem
Edit: achei no e-mail, me tornei, de Rewards para ultravioleta no fim de dezembro de 2021. Basicamente 2 anos também.
Show @Matheus_Bruhn, ótimo relato
@Matheus_Bruhn Uma fonte confiável me disse que terá uma atualização sei lá quando, que é para melhorar essas informações de rendimento etc…
Ótimo Vamos torcer para que seja rápido