Quase 2 anos sem resposta

Olá boa tarde estou decepcionada por nao ter meu problema resolvido nunca
Um absurdo a mais de um ano tentei abrir uma conta no nubank mandaram mensagem falando que o pedido esta em análise enviaremos um resposta em até 1 hr
E até hoje não envia ja liguei no nubank ja mandei email na central de ajuda
Porque negligencia tanto assim o atendimento a um cliente vcs me dão uma conta digital ou me dão uma resposta negando a conta que falta de empatia por parte da nunbak

2 curtidas

Olá, boa tarde! Nesse caso que você não obteve nenhuma resposta sobre a abertura (tanto negativa ou positiva) e o atendimento pelos canais indicados não trouxe uma tratativa satisfatória, então indico a recorrer na ouvidoria pelo link abaixo para questionar qual seria a decisão final do Nubank.

15 curtidas

Aguarde o prazo informado para resposta. Caso não respondam entre em contato com a ouvidoria.

4 curtidas

Vou deixar aqui abaixo, para facilitar, o contato da ouvidoria.

Fale com a Ouvidoria.

Ouvidoria
Tel: 0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.

4 curtidas