Olá boa tarde estou decepcionada por nao ter meu problema resolvido nunca
Um absurdo a mais de um ano tentei abrir uma conta no nubank mandaram mensagem falando que o pedido esta em análise enviaremos um resposta em até 1 hr
E até hoje não envia ja liguei no nubank ja mandei email na central de ajuda
Porque negligencia tanto assim o atendimento a um cliente vcs me dão uma conta digital ou me dão uma resposta negando a conta que falta de empatia por parte da nunbak
2 curtidas
Olá, boa tarde! Nesse caso que você não obteve nenhuma resposta sobre a abertura (tanto negativa ou positiva) e o atendimento pelos canais indicados não trouxe uma tratativa satisfatória, então indico a recorrer na ouvidoria pelo link abaixo para questionar qual seria a decisão final do Nubank.
15 curtidas
Aguarde o prazo informado para resposta. Caso não respondam entre em contato com a ouvidoria.
4 curtidas
Vou deixar aqui abaixo, para facilitar, o contato da ouvidoria.
Fale com a Ouvidoria.
Ouvidoria
Tel: 0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.
4 curtidas