Quatro anos de NuCommunity!

4 anos já? Queria estar aqui desde o início! :crazy_face:
Espaço muito legal, a gente entra e não quer mais sair :partying_face::purple_heart:

19 curtidas

Uau como passa rápido. Estou desde o início 2019. Todos os dias entro aqui para acompanhar as estórias e discussão dos membros sobre os mais diversos assuntos. Também acabo descobrindo as novidades e outras coisas que eu nem imaginava. Amo esta comunidade e parabenizo todos que fazem parte dela. Avante galera que venha mais 40 anos de Nucomunity :heart::heart::heart::+1::+1::+1::+1::+1::+1::+1::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

15 curtidas

Nem parece q já passou tanto tempo, e olha q quando cheguei nem era da época q era td mato como alguns aqui :face_with_hand_over_mouth:

Cheguei um pouquinho antes da pandemia, mas quando começou mesmo o isolamento, acabei passando cada vez mais tempo aqui e além de ajudar e ser ajudada, conheci ótimas pessoas, fiz várias amizades (q felizmente pude conhecer algumas pessoalmente) e tbm pude ter contato com vários pontos de vista diferentes e divergentes e acho q é essa troca q é importante

Espero estar presente nos próximos aniversários tmb! :smiling_face_with_three_hearts:

23 curtidas

Que legal, acabei de ver que faço parte desde o comecinho… :confetti_ball: :tada:

Ingressou 13 abr, '19

O detalhe mais interessante é que meu aniversário é em 13 de abril

16 curtidas

Que alegria ter encontrado este espaço que tanto me acolhe. Não me canso de recomendar a NuCommunity e aprender diariamente com todos vocês! :purple_heart:

23 curtidas

Vida longa à NuCommunity! :partying_face:

21 curtidas

4 anos desse espaço maravilhoso, que me trouxe as melhores amizades possíveis!

25 curtidas

Lembro de visualizar meu primeiro post aqui na comunidade quando ainda usava a conta do Nubank da minha mãe, eu nem tinha 18 anos. Quando fiz 18, a primeira coisa que eu fiz foi criar uma conta, lembro de tirar foto do documento todo empolgado kkkskks.

Hoje tenho 19 e estou muito feliz por ter minha própria conta, controlando meus gastos, recebendo a bolsa do estágio, e vendo sobrar aquele dinheirinho no final do mês :blush:

15 curtidas

Parabéns pelos anos de vida, e com muito orgulho fazer parte dessa comunidade.

17 curtidas

Parabens a comunidade…
Tive o prazer de ir em um evento organizado aqui na comunidade e conhecer pessoas fantasticas,
e cada dia que passou fui ficando mais tempo aqui …

Vida longa e próspera para a comunidade.

19 curtidas

Entrei para a comunidade 12 set, 2019 :confetti_ball: :confetti_ball: :confetti_ball:

15 curtidas

É muito legal saber que já fazem 4 anos, eu entrei a pouco tempo e sempre tenho todas minhas duvidas sanadas! Parabéns pessoal!

16 curtidas

Feliz Aniversário NuCommunity!




24 curtidas

Que momento maravilhoso! Amei todas as fotos com os rostinhos sorridentes na roda de bate-papo e com direito a bolo roxo.

P.S.: A sensação de paz da última foto é cativante! :relieved:

15 curtidas

Muito bom :slight_smile:
quero mais

14 curtidas

Parabéns por mais um aninho, NuCommunity! :birthday: :tada:

clap

19 curtidas

Momento descontração!? O @Tarcizio_Mendes_Juni nem gostou dessa cadeira né!? Kkkkkk

15 curtidas

Gente olha a folga desses dois kkkkkkk. @Anderson tambem não perde uma!


image

13 curtidas

@Tarcizio_Mendes_Juni se jogou na cadeira e não queria mais sair de lá. :sweat_smile:

11 curtidas

E bravo hein, kkkkkk

11 curtidas