Que Amor é esse?

Em toda a a sua vida, vc já participou de uma comunidade tão amorosa, acolhedora e fofa como essa? Estou maravilhada com toda essa recepção e cumplicidade de todos. Que continue assim, exalando sempre esse amor roxo. :purple_heart:

6 curtidas

Eu nunca participei, eu estou gostando, no entanto, o que deixa a desejar é um tanto de tópico repetido. Porém estou amando​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

@AnaCarolina2 Na verdade não! :joy::joy: essa comunidade tem um sangue roxo nas veias que mdss :heart_eyes::purple_heart::purple_heart: todos se respeitando e amando o NuBank… incríveeeel haha

1 curtida

Participava de alguns fóruns, há muito tempo, que tinha essa pegada. Mas eram fóruns voltado para público jovem de jogos. Foi uma boa sacada da Nubank.

1 curtida

Primeira experiencia com fórum, estou amando desde que entrei :heart_eyes:

1 curtida

ah, que lindeza! :purple_heart:

5 curtidas

Meu primeiro dia hoje, estou avaliando mas a primeira impressão está muito boa.

2 curtidas

De fato, a galera roxinha é incrível :purple_heart:

1 curtida

É u amor roxo @AnaCarolina2 kkkkkkkk.

Seja bem vindo @DaniloLutz :smile:

3 curtidas

Obrigado @gpaulinno ! :smiley:

3 curtidas

Muito amor Roxo. @AnaCarolina2!

Diz aí @Lucas_Costa e @prihsouza09 :purple_heart:

2 curtidas

@FelipeMoraes @prihsouza09 Esse amor vai se fortalecendo com a chegada de novos membros como @DaniloLutz @Alessandro_FA rá deixar essa comunidade cada vez melhor :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Gente só quero enfatizar que a @pehpy é um dos usuários mais amáveis que temos nessa comunidade.

4 curtidas

Concordo @Lucas_Costa :purple_heart:

4 curtidas

@Lucas_Costa e @FelipeMoraes aaaaaah seus fofos! :smiling_face_with_three_hearts:
Vocês me deixaram sem palavras! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Quando eu crescer quero ter seu nível de engajamento! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Você já tem @pehpy, tenha certeza disso, super atuante aqui! :purple_heart:

6 curtidas

:star_struck::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Muito obrigado pela acolhida! Abraços.

5 curtidas