Que atendimento!

Com certeza percebi a experiência inovadora da Nubank com a gentileza dos atendentes!! Além de serem super prestativos, não são máquinas!! Parabéns :smiling_face_with_three_hearts:

16 curtidas

Com certeza o atendimento é um ponto forte do Nubank @Joao_Francisco amamos isso tbm :smiling_face_with_three_hearts: seja bem vindo à comunidade!!

7 curtidas

Obrigado :heart_eyes::purple_heart:

1 curtida

Como sempre digo e repito: eles nisso fazem a diferença. Mandam muito bem. Merecem nota máxima. Amo demais o Atendimento deles humanizado. Não nos tratam como qualquer um. PARABÉNS aos que treinaram o pessoal do atendimento. Continue sempre assim.

4 curtidas

Precisei e fui bem atendido,gostei muito,:+1::+1::+1::+1::+1::wave::wave::wave::wave::wave:

O melhor atendimento do planeta :purple_heart:

Concordo com a @Nina_B.P: eles fazem a diferença. :purple_heart:

1 curtida

#nulove

1 curtida

Siiiim… eles conversam com a gente de uma forma como se fôssemos amigos íntimos hahahaha. E eles têm bastante paciência com a gente, gosto bastante do atendimento. Que continue assim!

Seja bem-vindo a comunidade!

O atendimento do Nubank é de um outro nível, tanto por realmente resolver os problemas quanto por ser o mais humanizado possível.

Esse é o maior diferencial do Nubank, nesse quesito os reles concorrentes ainda estão rastejando.
E seja bem @Joao_Francisco

O Nu realmente é inigualável. :purple_heart:

Eu disse, né? kkkk :hugs:

Amo a forma como eles nos atendem, não tenho o que reclamar.