Que Deus dê forças

necessitando de uma ajuda, meu esposo se acidentou, está com o pé quebrado E irá fazer cirurgia , ele é porteiro, e eu sou manicure, devido a PANDEMIA não estou fazendo unhas, pois sou diabética e tenho pressão alta, e agora meu esposo está aguardando o INSS chamar, infelizmente não vão pagar todo o salário dele, e nem o vale transporte a empresa irá dar, eu vendia para inteirar o aluguel, crio uma neta, sem ajuda dos pães, preciso muito de uma ajuda, infelizmente, eu não esperava que ele ia subir em uma escada no trabalho a escada ia quebrar e ele cair, e se quebrar desse jeito, estou desesperada pago 800 reais de aluguel estou com a luz e água atrasada. Desespero e terrível, já agradeço muito mas muito, a você. Que Deus te honrre cada dia mais, eu tenho o pix do Itaú meu Zap 1195504212. Olha já corri para todo lado, e não consigo ajuda, fiz uma compra no cartão nubank, estou preocupada, fiz antes do acidente do marido

@H.PRODUCCOES_Consuel sinto muito por sua situação e espero que fique tudo bem com você e sua família. Tem um tópico aqui que é justamente para quem tá precisando de ajuda e vou colocar seu tópico lá pra ter maior visibilidade.

6 curtidas

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Você está precisando de ajuda? #COVID19

Não consegui identificar o pix msm colocando o nono dígito.

Deus abençoe muito você

Boa noite, é do banco Itaú, eu não consegui pegar da nubank 11 955504212 celular. que Deus honrre sua vida mais e mais.

Deus abençoe muito você, obrigada e que seja triplicado milhões de vezes sua doação meu amigo :pray:

2 curtidas