Quem aí gostou dos desafios? Eu amei demaaais!!!
E amei mais ainda a participação de vocês! Sério, vocês foram incríveis, como sempre!
Deixo aqui, em nome de todos os Nubankers, o nosso muito obrigado por vocês interagirem com a gente no dia de hoje, por todos os comentários, memes, fotos… nossa, foi sensacional!
Nós ficamos aqui só acompanhando cada interação e todas elas só nos mostraram o quanto vale a pena ter a nossa comunidade roxa sempre viva!
Hoje foi muito divertido, muito obrigada por nos proporcionar esse dia maravilhoso, e ano que vem se Deus permitir estarei aqui novamente no niver da comunidade mais amada do Brasil
Que dia incrível!!! Sempre estou em Santo André/SP ou em Amparo/SP, e nesta data é feriado em ambas as cidades por comemorarem aniversário também: completaram 468 e 192 anos hoje. Assim como elas, a NuCommunity vai longe!
Eu só aquele cara que fica do lado da mesa da comida a festa toda. Sempre que passa o cachorro quente eu falo “aí aceito sim. Só mais um…” E no final como 57 cachorros quentes, e 42 copos de guaraná!
Sem contar os docinhos que coloco no bolso pra comer em casa!!!