Que dia, meus amigos!

E aí, o dia por aqui hoje foi agitado ou não foi? :partying_face:

Quem aí gostou dos desafios? Eu amei demaaais!!!
E amei mais ainda a participação de vocês! Sério, vocês foram incríveis, como sempre!

Deixo aqui, em nome de todos os Nubankers, o nosso muito obrigado por vocês interagirem com a gente no dia de hoje, por todos os comentários, memes, fotos… nossa, foi sensacional! :purple_heart:

Nós ficamos aqui só acompanhando cada interação e todas elas só nos mostraram o quanto vale a pena ter a nossa comunidade roxa sempre viva!

E para encerrar este dia incrível de muita celebração, convido vocês a lerem esta matéria especial que foi publicada no Blog, com algumas curiosidades sobre a comunidade: É hora, é hora: NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank, faz dois anos . :hugs:

É isso, pessoal! Muito, muito, muito obrigada por celebrarem junto com a gente!

Agora comenta aqui, quem já está com a presença confirmada para o próximo aniversário da NuCommunity! :birthday:

28 curtidas

Obrigadoooo, e que venham muitos anos longo da nossa nação roxa pela frente hihi :purple_heart:

6 curtidas

Gostei muito do dia de hoje

4 curtidas

Ano que vem tamos juntos. :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

4 curtidas

:raising_hand_woman: ameiiii de vdd!!! :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :purple_heart: até o próximo!!!

4 curtidas

Hoje foi muito divertido, muito obrigada por nos proporcionar esse dia maravilhoso, e ano que vem se Deus permitir estarei aqui novamente no niver da comunidade mais amada do Brasil :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Deveria acontecer mais vezes essas interações, dá uma animada é sempre bom :crazy_face:

6 curtidas

Foi tudo legal demais @MayB, parabéns! :clap: :tada:

No próximo aniversário estarei por aqui, presença confirmada já! :grinning_face_with_smiling_eyes:

6 curtidas

Foi maravilhoso… Gratidão por hoje também :purple_heart:

3 curtidas

Foi tão divertido. Que quase nem trabalho hoje. :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Se eu estiver vivo, com certeza estarei por aqui, se não me virem já sabe. :joy: Kkk Brincadeiras a parte, presença confirmada. :sunglasses::purple_heart:

2 curtidas

Vc me representa!!! :see_no_evil: :grin:

2 curtidas

Aguardando até ano que vem na esperança de alguém patrocinar os docinhos para comemorar hehehe :purple_heart:

3 curtidas

E como foi, eu tô lutando aqui pra ler essa talabada de tópicos que surgiram aqui hoje.

2 curtidas

Que dia incrível!!! Sempre estou em Santo André/SP ou em Amparo/SP, e nesta data é feriado em ambas as cidades por comemorarem aniversário também: completaram 468 e 192 anos hoje. Assim como elas, a NuCommunity vai longe! :purple_heart:

3 curtidas

Presença confirmada @MayB

4 curtidas

Já aguardando o aniversário de 3 anos, pro próximo ano tem que ter um bolo, cachorro quente e guaraná hein :stuck_out_tongue_winking_eye::joy::grin:

2 curtidas

Eu só aquele cara que fica do lado da mesa da comida a festa toda. Sempre que passa o cachorro quente eu falo “aí aceito sim. Só mais um…” E no final como 57 cachorros quentes, e 42 copos de guaraná!

Sem contar os docinhos que coloco no bolso pra comer em casa!!!

5 curtidas

Demais! Mas foi um agitado bom, diferente do agitado do trabalho.

Pode deixar que estaremos aqui!

6 curtidas

Hahaha festa de aniversário tem que ser assim mesmo :joy::grin:

1 curtida