Que dia pagar a fatura?

É melhor pagar a fatura no dia do fechamento, ou pagar qualquer dia antes do vencimento??
eu preciso do aumento da fatura, se não houver diferença, vou deixar o dinheiro rendendo na nuconta né xD

5 curtidas

Bom Dia @Lucas_Marques4, seja bem vindo.

Já ouvi relatos aqui, de ambos os casos. Que adiantar o pagamento ajuda, e também, pagar no dia ajuda.

É bem difícil dizer.

Dá uma olhada nisso aqui: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

  • Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  • Pagar a fatura antes mesmo do vencimento
  • Antecipar parcelas de compras
  • Explorar bem o limite atual

Se for seguir o Nubank, Pague Antes ! rs

Espero ter ajudado. Abraços.

5 curtidas

Olá @Lucas_Marques4, seja bem vindo a comunidade!

É só seguir o que nosso amigo @FelipeMoraes disse:

Já em questão de antecipar o pagamento, já ouvi falar que não influencia em nada, antes eu fazia isso também. Agora eu deixo rendendo na conta e pago no dia de vencimento. O que não pode deixar é vencer a fatura, aí sim conta negativamente. :wink:

5 curtidas

Bem vindo @Lucas_Marques4 :grin:

1 curtida

Depende do que pretende fazer!

Eu costumo pagar sempre que possível, ou seja, dependendo dos valores faço algumas antecipações para me programar melhor ou para recuperar o limite para novos projetos! :sunglasses:

3 curtidas

@Lucas_Marques4 seja bem vindo, olha muitas vezes é melhor deixar rendendo, e pagar no vencimento

2 curtidas

Eu sempre que posso pago até antes de fechar

2 curtidas

Bem vindo @Lucas_Marques4 :+1:
Eu costumo pagar o valor total sempre antes do fechamento, aí a fatura fecha com valor de 0,00 R$ a pagar. Não sei se tem alguma ligação, mas em 4 meses de cartão já tive 2 ótimos aumentos de limite.

3 curtidas

Também estou fazendo isso. Acho melhor render mais um pouco antes de pagar a fatura. Abç

1 curtida

Seja bem vindo @Lucas_Marques4
Geralmente é bom escolher a melhor data para o pagamento é sempre adiantar para não pagar encargos e multas

1 curtida

O adiantamento da fatura não irá influenciar muito, o que é levado em consideração é se o seu pagamento foi realizado até a data de vencimento, ate la você poderá deixar o dinheiro rendendo na Nuconta :grin:, eu geralmente procuro adiantar a fatura quando eu necessito do limite para alguma compra, esse mês tive que fazer 2x já o adiantamento e o restante vou pagar na data de vencimento

2 curtidas

Eu pago um dia ou dois antes do vencimento.

Enquanto isso, o dinheiro rende um pouco na NuConta :sweat_smile:

3 curtidas