Que hilario! Um aumento de R$10,00 kkk

Boa tarde você tem um novo aumento de limite 10 reais kkkk, já aconteceu com alguém aqui ?

4 curtidas

Nunca aconteceu comigo, mas já houve outros relatos na Comunidade.

6 curtidas

Eu achei foi engraçado

2 curtidas

Kkkkkkkkkkk já vi outros relatos também.
Mas concordo contigo, muito hilário.
O Nu quando o papo é limite, peca muito.
Sei que é uma instituição nova, mas aumentar 10 reais? Kkkk era melhor que não aumentasse

isso fosse comigo teria colocado na gaveta na hora e ira pra outra

2 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Abandona amigo kkk

Homi, parabéns pelo senso de humor viu, que consegue ver graça nisso?
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

O meu aumentou 20 reais de pouquinho em pouquinho, hoje já está até bastante kkk

Prezado @Marcinho_luiz, o sistema do nubank funciona assim mesmo, não tem uma regra exata. No meu caso, o meu limite saiu de 450 para. 6500 de uma única vez

Ué! Mas que aumento é esse? Nubank não se enganou? Não é 100 pilas não? Rapaz, Nubank tá fraco kkkkkkk.

Continue usando que em breve você terá novos aumentos. :+1:t2:

Olá gente boa, aconteceu comigo sim e pra ser bem sincero, feliz feliz agente não fica pois as expectativas são grandes, mas fui grato ao Nubank pela atenção, ainda que seja 10 reais, e ficou tudo numa boa, dias depois aumentaram mais 200 reais e vida que segue.
2020 foi um ano tão complicado que nem vale reclamar de algo assim kkkkk.
Que 2021 seja diferente e que possamos contribuir para isso, sendo mais grato é humano com todos.
Abraços :facepunch:t2::facepunch:t2::facepunch:t2:

5 curtidas

Pocha e meio complicado, mesmo eu uso o c6 tenho um limite ótimo, mas eu gosto do Nubank mas o serviço de cartão deles fazem muitos desistir

Rssssss, o meu limite nao aumenta a 2 anos. Pago em dia, 0ago antes do vencimento, já fiz d tudo, já usei o limite todo por9 meses. E nada. Não da pra entendero critério deles.

1 curtida

Isso não é exclusividade deles, concorrência age da mesma forma e quanto aos critérios, cada instituição tem os seus próprios.

1 curtida

O meu ,imite aumentou, depois de quase 2 anos sem aumento.

Um sonho kkkk

Tive 3 de R$ 10. Mas tenho outro com limite maior e uso o Nubank de reserva ou quando o outro está sem limite

O meu da última vez que aumentaram, foi
:100: reais, queira que aumentasse mais, mas fazer o que né !

1 curtida