Uma das funcionalidades da NuConta que mais me impressiona Ă© enviar e receber dinheiro em tempo real para NuContas, e poder fazer transferĂȘncias com agendamento e TEDs para todos os bancos gratuitamente. Ă tĂŁo incrĂvel que parece loucura
as funcionalidades sĂŁo Ăłtimas da NuConta!
JĂĄ eu acho loucura pagar por uma transferĂȘncia digital.
Eu amo poder fazer transferĂȘncias nos fins de semana e feriados entre no nucontas. Meio que estou contaminando todo mundo ao meu redor para abrir uma hahaha
âUĂ©, mas vocĂȘ nĂŁo tem um Nubank? VocĂȘ precisar ter uma conta⊠[Insira as vantagens aqui]â .
As vezes parece uma seita hahahaja
@ricardoribeiroof, com certeza! Tenho um amor muito grande pela NuConta e olha que ela jå me salvou de uma situação que eu jå tava me estressando.
MĂȘs passado fui na sede do CIEE aqui em BelĂ©m, para solicitar o meu contrato de estĂĄgio, realizar a assinatura e outras coisas. PorĂ©m, quem me informou e direcionou a ir lĂĄ foi o RH de uma das secretĂĄrias do governo estadual onde eu estou estagiando atualmente. E solicitaram a cĂłpia de vĂĄrios dos meus documentos que ficaram lĂĄ mesmo, no RH. E eles nĂŁo me informaram que era para levar mais cĂłpias dos meus documento para o CIEE tambĂ©m, levei apenas os originais porque fiquei na dĂșvida. Mas beleza, isso tudo foi atravĂ©s de ligação porque eu jĂĄ estava em casa depois do estĂĄgio e nĂŁo perdi tempo, me arrumei e fui na sede do CIEE resolver isto. Quando cheguei lĂĄ, adivinha, precisavam das cĂłpias e sĂł havia um, UM Ășnico lugar pra isto ali perto. Eu sĂł tinha a passagem de ĂŽnibus (meia), meu cartĂŁo Nubank e o meu smartphone. Chegando lĂĄ, o rapaz que realizava de forma bem caseira, simples, com uma unica impressora nĂŁo aceitava cartĂŁo e quando eu jĂĄ estava (sem nenhuma esperança) indo ele me perguntou⊠ââVocĂȘ tem conta em banco?ââ e eu disse que sim sorrindo, ele perguntou qual banco era e eu falei que era o Nubank. E PAN
RAPAZ, o papo fluiu, falamos do Nubank e da NuCommunity que foi uma beleza! E em questĂŁo de segundos transferi grĂĄtis e rapidamente o valor de NuConta pra NuConta e, que por sinal foi o meu primeiro TED que fiz na vida inteira, kkkkkkkkk.
Melhor banco digital! Meu dinheiro sempre fica no NU justamente por essa facilidade!
Se foi entre Nucontas não necessariamente teria que ser TED, poderia até ser via qrcode haha.
Com certeza amigo!
Pse uma das vantagens de ser cliente nubank, Ășnico banco zero taxas, zero de verdade