Uma das funcionalidades da NuConta que mais me impressiona é enviar e receber dinheiro em tempo real para NuContas, e poder fazer transferências com agendamento e TEDs para todos os bancos gratuitamente. É tão incrível que parece loucura
@ricardoribeiroof realmente o Nubank é cheio de Boas surpresas néh verdade!?
as funcionalidades são ótimas da NuConta!
Já eu acho loucura pagar por uma transferência digital.
Eu amo poder fazer transferências nos fins de semana e feriados entre no nucontas. Meio que estou contaminando todo mundo ao meu redor para abrir uma hahaha
“Ué, mas você não tem um Nubank? Você precisar ter uma conta… [Insira as vantagens aqui]” .
As vezes parece uma seita hahahaja
@ricardoribeiroof, com certeza! Tenho um amor muito grande pela NuConta e olha que ela já me salvou de uma situação que eu já tava me estressando.
Mês passado fui na sede do CIEE aqui em Belém, para solicitar o meu contrato de estágio, realizar a assinatura e outras coisas. Porém, quem me informou e direcionou a ir lá foi o RH de uma das secretárias do governo estadual onde eu estou estagiando atualmente. E solicitaram a cópia de vários dos meus documentos que ficaram lá mesmo, no RH. E eles não me informaram que era para levar mais cópias dos meus documento para o CIEE também, levei apenas os originais porque fiquei na dúvida. Mas beleza, isso tudo foi através de ligação porque eu já estava em casa depois do estágio e não perdi tempo, me arrumei e fui na sede do CIEE resolver isto. Quando cheguei lá, adivinha, precisavam das cópias e só havia um, UM único lugar pra isto ali perto. Eu só tinha a passagem de ônibus (meia), meu cartão Nubank e o meu smartphone. Chegando lá, o rapaz que realizava de forma bem caseira, simples, com uma unica impressora não aceitava cartão e quando eu já estava (sem nenhuma esperança) indo ele me perguntou… ‘‘Você tem conta em banco?’’ e eu disse que sim sorrindo, ele perguntou qual banco era e eu falei que era o Nubank. E PAN
RAPAZ, o papo fluiu, falamos do Nubank e da NuCommunity que foi uma beleza! E em questão de segundos transferi grátis e rapidamente o valor de NuConta pra NuConta e, que por sinal foi o meu primeiro TED que fiz na vida inteira, kkkkkkkkk.
Melhor banco digital! Meu dinheiro sempre fica no NU justamente por essa facilidade!
Se foi entre Nucontas não necessariamente teria que ser TED, poderia até ser via qrcode haha.
Isto mesmo, @gpaulinno! Na vdd foi por QR Code mesmo.
Com certeza amigo!
@BrunaCamS Uma contaminação do bem hahaha
@bunogui Muito interessante seu relato pessoal cara… é isso aí
Pse uma das vantagens de ser cliente nubank, único banco zero taxas, zero de verdade