Que loucura... Transferências GRATUITAS 💜

Uma das funcionalidades da NuConta que mais me impressiona é enviar e receber dinheiro em tempo real para NuContas, e poder fazer transferências com agendamento e TEDs para todos os bancos gratuitamente. É tão incrível que parece loucura :purple_heart:

22 curtidas

@ricardoribeiroof realmente o Nubank é cheio de Boas surpresas néh verdade!?

2 curtidas

as funcionalidades são ótimas da NuConta! :slightly_smiling_face: :purple_heart:

3 curtidas

Já eu acho loucura pagar por uma transferência digital.

7 curtidas

Eu amo poder fazer transferências nos fins de semana e feriados entre no nucontas. Meio que estou contaminando todo mundo ao meu redor para abrir uma hahaha
“Ué, mas você não tem um Nubank? Você precisar ter uma conta… [Insira as vantagens aqui]” .
As vezes parece uma seita hahahaja

2 curtidas

@ricardoribeiroof, com certeza! Tenho um amor muito grande pela NuConta e olha que ela já me salvou de uma situação que eu já tava me estressando.

Mês passado fui na sede do CIEE aqui em Belém, para solicitar o meu contrato de estágio, realizar a assinatura e outras coisas. Porém, quem me informou e direcionou a ir lá foi o RH de uma das secretárias do governo estadual onde eu estou estagiando atualmente. E solicitaram a cópia de vários dos meus documentos que ficaram lá mesmo, no RH. E eles não me informaram que era para levar mais cópias dos meus documento para o CIEE também, levei apenas os originais porque fiquei na dúvida. Mas beleza, isso tudo foi através de ligação porque eu já estava em casa depois do estágio e não perdi tempo, me arrumei e fui na sede do CIEE resolver isto. Quando cheguei lá, adivinha, precisavam das cópias e só havia um, UM único lugar pra isto ali perto. Eu só tinha a passagem de ônibus (meia), meu cartão Nubank e o meu smartphone. Chegando lá, o rapaz que realizava de forma bem caseira, simples, com uma unica impressora não aceitava cartão e quando eu já estava (sem nenhuma esperança) indo ele me perguntou… ‘‘Você tem conta em banco?’’ e eu disse que sim sorrindo, ele perguntou qual banco era e eu falei que era o Nubank. E PAN :scream:

RAPAZ, o papo fluiu, falamos do Nubank e da NuCommunity que foi uma beleza! E em questão de segundos transferi grátis e rapidamente o valor de NuConta pra NuConta e, que por sinal foi o meu primeiro TED que fiz na vida inteira, kkkkkkkkk. :pray: :rofl: :purple_heart:

9c1a834c78537296915ff5f9539851f9

8 curtidas

Melhor banco digital! Meu dinheiro sempre fica no NU justamente por essa facilidade! :heart_eyes: :smiley: :sunglasses: :nerd_face: :partying_face:

3 curtidas

Se foi entre Nucontas não necessariamente teria que ser TED, poderia até ser via qrcode haha.

2 curtidas

Isto mesmo, @gpaulinno! Na vdd foi por QR Code mesmo.

2 curtidas

Com certeza amigo!

1 curtida

@BrunaCamS Uma contaminação do bem hahaha :purple_heart:

1 curtida

@bunogui Muito interessante seu relato pessoal cara… é isso aí :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Pse uma das vantagens de ser cliente nubank, único banco zero taxas, zero de verdade

2 curtidas