Semana passada fui surpreendida por esse maravilhoso presente, obrigada NuMentora @anon34741155, ao NuBankers @RaquelF e @cmarcelo e a toda equipe do Nu, eu amei. A Pati arrasou na escolha dos presentes, eu havia comentado a um tempo atrás que a minha família é conhecida a muitos anos na minha cidade por “A família dos corujas”, e pasmem gente a bichinha é arretada em captar as coisas aqui na comunidade, ela não deixa passar nada e escolheu esse colar de prata com esse pingente maravilhoso, fora que ele veio nessa bolsinha super charmosa e de quebra também ganhei uma bolsa linda do roxinho mais amado do Brasil, além é claro, dessa cartinha linda escrita a mão pela diva Pati
Ain gente assim meu coração não aguenta!!!
As fotos não ficaram muito boas pq eu não atualizei meu endereço e o presente chegou na casa dos meus pais, em outra cidade, e quem tirou as fotos foi minha irmã.
Lindo @Valquiria, eu amei os mimos! Mais do que merecedora, né. Parabéns! Que venham muitos outros em 2020 pra todos nós. Uhuuull
Que massa. Parabéns Valquiria. Tenho certeza que viram seu engajamento e o orgulho de ser #Nu.
Adoro ver tópicos como esse na comunidade. É gratificante saber que Nubank é uma das poucas empresas que colocam o respeito e a satisfação dos clientes como prioridade.
Obrigada @bunogui, @Moises_Lima e @anon18353523
Que maravilha!!!
Só pra pensar… alguém aí já recebeu algum presente do seu outro banco???
ADORO O NUBANK, apesar de não ter ganho nada ainda…kkkkkk
Que beleza eim @Valquiria O pingente do colar é uma corujinha rsrs. Legal demais, parabéns
Parabéns @Valquiria , meus parabéns pela escolha do presente @anon34741155!
Sensacional essa ação @RaquelF e @cmarcelo
O único “presente” que recebia várias vezes, foram cobranças indevidas onde a instituição tentava me furtar alguns reais e/ou centavos. Resumindo: enriquecer ilicitamente.
As pessoas dificilmente se preocupam com cobranças pequenas como de R$ 0,12. Porém se esse valor for multiplicado pelo número de clientes, o banco consegue converter centavos em milhões de reais.
Verdade!!!
@Valquiria parabéns ssss:partying_face: lindo mimo,mulher! Você é merecedora dessa bolsa linda e estilosa .
E o colocar é uma corujinha você sabe que sou fã .Arrasou miga. uhuuuuu viva as zoiudinhas
Obrigada @Itamar E @gpaulinno
Obrigada amore, tb amo as corujinhas hahahaha, viva as zoiudinhas
É isso aí @Valquiria vc merece
VIVA O NUBANK, VIVA A NAÇÃO ROXA
Vc recebeu porque merece sem dúvidas
Parabéns, @Valquiria super merecido, sucesso!!
Parabéns @Valquiria você merece.
Sim @akelly taxas, burocracia e porta giratória presentes estes q eu detestava
Mas, o NuBank me libertou de tudo isso
Obrigada @Edvan_Cds, @ArtGravata, @Luiz_S e @Ildeson_Peixoto.
Nossa que lindo!!
Fico tão feliz, até parece que foi eu quem ganhou o presente. Nubank sempre arrasando.