Que presente lindo!

Semana passada fui surpreendida por esse maravilhoso presente, obrigada NuMentora @anon34741155, ao NuBankers @RaquelF e @cmarcelo e a toda equipe do Nu, eu amei. A Pati arrasou na escolha dos presentes, eu havia comentado a um tempo atrás que a minha família é conhecida a muitos anos na minha cidade por “A família dos corujas”, e pasmem gente a bichinha é arretada em captar as coisas aqui na comunidade, ela não deixa passar nada e escolheu esse colar de prata com esse pingente maravilhoso, fora que ele veio nessa bolsinha super charmosa e de quebra também ganhei uma bolsa linda do roxinho mais amado do Brasil, além é claro, dessa cartinha linda escrita a mão pela diva Pati :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:
Ain gente assim meu coração não aguenta!!!
As fotos não ficaram muito boas pq eu não atualizei meu endereço e o presente chegou na casa dos meus pais, em outra cidade, e quem tirou as fotos foi minha irmã.
:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

62 curtidas

Lindo @Valquiria, eu amei os mimos! Mais do que merecedora, né. Parabéns! Que venham muitos outros em 2020 pra todos nós. Uhuuull :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

7278631

19 curtidas

Que massa. Parabéns Valquiria. Tenho certeza que viram seu engajamento e o orgulho de ser #Nu. :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

7 curtidas

Adoro ver tópicos como esse na comunidade. :pleading_face: É gratificante saber que Nubank é uma das poucas empresas que colocam o respeito e a satisfação dos clientes como prioridade.

12 curtidas

Obrigada @bunogui, @Moises_Lima e @anon18353523

3 curtidas

Que maravilha!!!
Só pra pensar… alguém aí já recebeu algum presente do seu outro banco???
ADORO O NUBANK, apesar de não ter ganho nada ainda…kkkkkk

8 curtidas

Que beleza eim @Valquiria :grinning: O pingente do colar é uma corujinha rsrs. Legal demais, parabéns :grinning::clap:

4 curtidas

Parabéns @Valquiria :rose:, meus parabéns pela escolha do presente @anon34741155! :+1:
Sensacional essa ação @RaquelF e @cmarcelo

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

O único “presente” que recebia várias vezes, foram cobranças indevidas onde a instituição tentava me furtar alguns reais e/ou centavos. Resumindo: enriquecer ilicitamente.

As pessoas dificilmente se preocupam com cobranças pequenas como de R$ 0,12. Porém se esse valor for multiplicado pelo número de clientes, o banco consegue converter centavos em milhões de reais.
:gift: :bank: :t_rex: :moneybag:

6 curtidas

Verdade!!!

2 curtidas

@Valquiria parabéns ssss​:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face: lindo mimo,mulher! Você é merecedora dessa bolsa linda e estilosa .:star_struck:

E o colocar é uma corujinha você sabe que sou fã .Arrasou miga.:star_struck: uhuuuuu viva as zoiudinhas :owl::owl::owl::owl::owl::owl:

5 curtidas

Obrigada @Itamar E @gpaulinno

3 curtidas

Obrigada amore, tb amo as corujinhas hahahaha, viva as zoiudinhas

2 curtidas

É isso aí @Valquiria vc merece :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

VIVA O NUBANK, VIVA A NAÇÃO ROXA :purple_heart:

2 curtidas

Vc recebeu porque merece sem dúvidas

2 curtidas

Parabéns, @Valquiria super merecido, sucesso!!

3 curtidas

Parabéns @Valquiria você merece. :purple_heart::purple_heart::kissing_heart:

2 curtidas

Sim @akelly taxas, burocracia e porta giratória :angry: presentes estes q eu detestava :cry:

Mas, o NuBank me libertou de tudo isso :grin:

2 curtidas

Obrigada @Edvan_Cds, @ArtGravata, @Luiz_S e @Ildeson_Peixoto.

5 curtidas

Nossa que lindo!! :scream::scream:
Fico tão feliz, até parece que foi eu quem ganhou o presente. Nubank sempre arrasando. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas