Que programa de milhas tem agora?

Agora que não aceitam novos cadastro no rewards, quer dizer que minhas compras no nubank não irão virar milhas? pois eu não usava nele, e agora o painel rewards não existe mais.

1 curtida

Ola @Carlos_Mach_ado, seja bem vindo!

Verdade! O Rewards foi descontinuado. Quem sabe ele nao possa surgir novamente no futuro com uma nova modelagem.

8 curtidas

Nesse exato momento o Rewards está sendo reformulado e novas parcerias e benefícios serão lançados em breve. :crossed_fingers:

14 curtidas

@Carlos_Mach_ado ,seja bem-vindo!

1 curtida

Faz um tempão que dizem isso eu só acredito vendo. Ainda bem que eu tinha assinado na época e o nubank permite que os antigos assinantes continuem usufruindo. cartão sem benefício não vale a pena se o rewards sumir para mim abandono o nubank e vou para qualquer outro cartão que tenha um programa de pontos legal.

Mas eu torço para que não precise fazer isso espero que o novo programa de pontos surja logo

2 curtidas

Se você já não era assinante antes do programa ser descontinuado, então já não pontuava milhas. Atualmente a única forma de acumular milhas são os usuários que já eram assinantes ou os que conseguiram o Ultravioleta na primeira leva de emissões.

7 curtidas

tomara que o rewards volte ,e pensar que eu cancelei ele dias antes dele ser descontinuado

2 curtidas

“As vezes precisamos dar um passo pra trás para dar dois passos pra frente.”

7 curtidas

Por que especificamente a primeira leva achei que o ultra Violeta só dava cashback ?

1 curtida

Porque por ora só houve essa, quando tiverem outras levas mais pessoas vão ter acesso ao cashback :joy:

3 curtidas

Ah tá quando eu li a sua mensagem deu a entender que a primeira leva além de receber o cashback recebia também algum bônus em milhas

1 curtida

Quem já assina o rewards poderá renovar qnd o período expirar? Minha assinatura vence no final do ano, mas não tá parecendo que o ultravioleta sai até lá.

1 curtida

O meu vence em abri/22 e pelo andar da carruagem acho q o Ultravioleta não chega até lá.

1 curtida