Que tal criar um novo canal de atendimento pelo whatts app ?

Acho que o Nubank poderia criar um canal de atendimento e até mesmo para fins informativos e de contato com os clientes via Whats app

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Boa ideia.

Muito bom , será ótimo

Olá @Vicente seria mais ou menos essa ideia?

Se for ,não deixe de dar sua sugestão para fortalecer o tópico. :wink:

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Acho que nesse caso o chat do app já ajuda muito .nao vejo a nessecidade de WhatsApp para isso.

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Acho irrelevante. Já me respondem bem rápido no chat ou no Twitter. Mais um canal seria redundante.

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Igual que a glr falou o chat do APP já é bem funcional, mais vlw pela ideia :grimacing::grin:

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Acredito que o chat pelo app já atenda bem, não vejo necessidade em ter mais outro canal de atendimento.

Não foi desta forma , recentemente precisei resolver um problema com uma empresa que é conceituada , possui chat no app, e-mail ,tele atendimento ,então a empresa me contactou via Whats app e na práticidade do " vai e vem " do whats app de imediato foi possível agilizar a solução . Facilitou bastante e confesso que até aquele momento eu também achava " desnecessário" .Não me refiro a Nucomunitty ,mas à ampliação e opção a mais que não se limite ao chat do app .A sugestão me basiei em uma situação vivida recentemente com uma outra empresa . Porém respeito a opinião de cada um e acredito apesar da sugestão que o Nubank deva ter uma equipe técnica para analisar a viabilidade e a nescessidade de oferecer uma opção a mais

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Porém concordo com um canal mais fácil para problemas relacionados dentro da Nucomunitty

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Respeito a opinião de todos ,porém gostaria de fazer um questionamento , 6 pessoas responderam a este tópico ,sendo 02 (duas) sem " classificação da núcomunitty e aprovam a idéia e as outras 04( quatro) pessoas) exceto pelo felipe que não foi tão enfático ,mas todos os 04(quatro) possuem a classificação " Nulover" . Sem afirmação mas fica parecendo " tendêncioso " a não concordância diante deste fato independente da idéia . Me desculpem ,foi a impressão que ficou .

Talvez seria uma opção aos Nulovers , orientar ,direcionar , mediar, divulgar os tópicos aqui levantados e deixando aos demais a opinião e cruação de tópicos para não parecer tendêncioso no caso de uma coecidência como agora . Uma outra questão ,os tópicos e idéias sugeridas aqui ,são vistas ou analisadas por alguém do Nubank ?
Peço até que me desculpem ,mas por ser um profundo admirador do Nubank ,me preocupei neste momento com estes fatos .

O título “NuLover” só quer dizer que a pessoa passa algum tempo por aqui. Mais nada. O usuário não “aprova” ou “reprova” ideias. São clientes como todo mundo, com opinião própria sobre as coisas.

Um “NuLover” achar uma ideia boba ou excelente não muda nada. Isso fica a cargo do Nubank. Estamos aqui só para expor nossas ideias e debater sobre os recursos oferecidos pela empresa.

Não entendi muito bem se foi isso que você disse @Vicente, mas ninguém é obrigado a ter a mesma opinião do outro :wink:

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Pelo contrário, apenas perguntei se era a mesma ideia que tive para a Comunidade, aqui é um espaço de ideias, se concordamos ou não, é ai que gera o argumento, e também a maior estruturação.

Acho legal a ideia sobre o WhatsApp, mas o Chat acaba realmente suprindo e muito essa sua ideia, pois é um serviço de Bate Papo em tempo real, como muitos aqui falaram.

Não é porque há argumentos contrários, que sejam ruins, ou que possam descaracterizar a sua ideia.

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Tenha certeza que sim pois coicidência ou não, duas ideias apresentadas aqui, já se tornaram realidade: Guardar Dinheiro, e Valor da Fatura do cartão carregado automaticamente no Pagamento. (Se não me engano).

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