Que tal limite de 5.000

Um dia ainda chego lá .

6 curtidas

Meu sonho!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: Fazendo minha parte todo dia, em algum momento certamente chegarei lá!

5 curtidas

@Nirio_junior, @Gabriella_Monteiro, estou a caminho :grin: :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Seja bem-vindo @Nirio_junior, acredito que você chega lá sem dúvida e digo isso por experiência própria.

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃

2 curtidas

Seria bom,mas cada coisa no seu tempo.

4 curtidas

É verdade, e cada limite com seu perfil de consumo. :+1:

4 curtidas

@Nirio_junior chega sim, eu cheguei em pouco menos de 1 ano. Pode ser que você chegue antes usando dicas que eu desconhecia naquela época:

  • Manter sua renda atualizada;
  • Mandar o comprovante para eles;
  • Usar o máximo seu cartão (sem se endividar);
  • Pagar quando possível faturas antecipadas.
2 curtidas

Meu limite era de 400, hoje dia 1, recebi o melhor presente de ano novo, meu limite aumentou para 2000. :heart: #nulove

1 curtida

Chega sim, eu comecei com 400, e hoje estou em quase 5 mil.

1 curtida

Nubank me ama kkkk comecei com 2.500,00 já tô com limite 3.050,00

O Nubank não libera limite rápido…mesmo vc comprovando renda, tendo score alto. Meu roxinho tem 1150,00 de limite, onde uso apenas para compras básicas. O meu cartão do banco Inter veio de cara com 5000,00 e em menos de um ano já está 7500,00. Acredito que uma empresa como a Nubank para entrar de vez na briga com os grandes bancos precisa rever suas políticas de crédito.

1 curtida

Talvez por vc já ter um limite auto em outro banco, eles não te liberaram um limite maior.

1 curtida

@Junior_Oliveira Por isso digo que o Nubank deveria rever suas políticas de crédito. Imagina se todo banco fosse assim? Vc fez uma compra, ou possui um limite em outro cartão, então não libera crédito.
Esse tipo de política é aplicada apenas pelo Nubank. Imagina se vc financiou um carro ou uma casa, ou seja , já tem uma prestação a pagar, então vc não terá direito a ter mais crédito. Mesmo com score no Serasa, boa vista altos, e sempre pagando suas contas em dia.

1 curtida

Como a Nubank se preocupa com a vida financeira dos clientes, ela deve ter se preoupado em liberar um limite que não te deixe com dívidas futuras, mais como vc disse que tem score auto no Serasa e Boa Vista, e com certeza é um bom pagante, eles vão aumentar o seu limite, acho q cada empresa trabalha de um jeito diferente…

1 curtida

Eu comecei a usar o cartão de crédito um ano atrás, fui compra um carro e o banco não quiz liberar muito dinheiro porque eu não tinha nem um score era um fantasma kkkk só comprava a vista. Meu ponto de vista seria melhor pago a vista e não devo nada, mais nós banco não tinha histórico. Então resolvi pegar cartão e pago tudo com ele pra ter um score, pra no futuro ter mais dinheiro disponível pra poder financiar algo. Mais o carro comprei a vista​:crazy_face::sweat_smile:

Vejo que o Nubank se preocupa com a vida financeira dos clientes, por isso não fica liberando crédito a torto e a direito assim como todos os outros bancos físicos fazem. Hoje só trabalho com o Nubank e um banco físico com uma conta poupança por necessidade profissional. Tinha um cheque especial no banco físico de 2 mil e um cartão de crédito de 3 mil, e em 3 anos eles passaram meu cheque especial para 17 mil mais 2 cartões de crédito total de 15 mil. Conclusão: meu marido desempregado acabei usei tudo, total da dívida 63 mil com os juros abusivos.

1 curtida

Tá chegando, tá chegando…

1 curtida

:flushed::hushed::scream::exploding_head::dizzy_face: